BOA SEMANA!

Bom dia pessoal!!!
Como foram de final de semana?
O meu foi muito legal, pena que ontem meu filhote começou com febre na escolinha, fui buscar pra levá-lo ao médico e adivinhem: está com catapora.
Realmente, a bruxa está solta, primeiro o rotavírus, depois a pneumonia e agora a catapora, realmente estou precisando me benzer, contra os mau olhados e olhos gordos...lol
Mas Deus nunca desampara a gente né, logo ele vai estar bem.
Essa semana vou ficar um pouco ausente, porque como ele naum vai pra escolinha tenho que dar atenção especial, não deixar se coçar...
Quero ver se monto um plopper para vocês e termino um kit que comecei que por sinal está ficando lindo!!!!
Beijos e tenham uma linda semana!!!





FREEBIE


Bom dia pessoal!
Conforme prometido aqui está a versão que fiz pra venda do kit Fashion Girl!
Quero esquecer o inconveniente de ontem, se tenho que me retratar é com a designer do kit, e naum com quem naum mostra a cara, que faz e-mails falsos pra acusar as pessoas, simplesmente porque tem despeito e inveja.
O tempo que essas pessoas gastam "cuidando" da vida da gente, deveriam usar em proveito próprio, para tentarem fazer algo que preste, mas uma coisa é certa, algumas pessoas nasceram com talento para fazer coisas boas e bonitas, outras vieram ao mundo apenas para ser estorvo na vida dos outros.
Estou com minha consciência tranquila, e estou aqui para quaisquer esclarecimentos que a designer deseja obter de minha parte.
Mas, vamos lá, chega de dar ibope no meu blog pra quem naum merece, vamos ao freebie!


O kit contém 8 papers, no tamanho 12x12' com 300dpi de resolução.
Os elements possuem a mesma resolução, as flores foram desenhadas por mim, à mão livre, assim como a word art foi feita por mim, com a minha letra.
Espero que gostem do kit, não é dos mais bonitos, mas assim como todos os que faço, fiz com muito carinho!


DESABAFO

Boa noite pessoal!
Como podem perceber tirei o kit que havia colocado hoje para download.
O motivo vou explicar agora para vocês, recebi um e-mail dizendo que eu clonei esse kit, porém, não me disseram quem é a pessoa, nem o nome do kit dela, então estou aqui no vácuo.
Como não gosto desse tipo de coisa resolvi tirar mesmo porque esse kit que coloquei aqui hpje é dos antigos um dos primeiros que fiz, só coloquei de volta porque recebi e-mails pedindo o link para download.
Caso alguém conheça a designer peço que por gentileza me passe o blog ou site dela para que eu entre em contato e me retrate.
Tenho visto vários kits cópias idênticas do meu, esses dias até falei sobre isso, então decidi que diante disso também vou começar a cobrar meus direitos autoriais, vou começar a dar nome aos bois, chega de ser boazinha com todo mundo.
Faço meus kits com o maior carinho, recebo e-mails enaltecendo meu trabalho, falando sobre o meu diferencial e definitivamente naum preciso disso, tenho talento e muita força de vontade, naum vou abandonar meu blog, nem minhas criações, como é o desejo de algumas pessoas, pelo contrário, vou continuar, me empenhando ainda mais, para sempre trazer coisas novas e bonitas pra vocês.
A propósito, a mesma pessoa que sempre copia meus kits, fez um com as mesmas cores do meu Kit Citricus, é muita cara de pau né? Mas tudo bem, essa foi a gota d'água, a partir de agora vou começar a reclamar meus direitos.
Peço desculpas aos meus visitantes e às pessoas que gostam do meu trabalho, naum fiquem tristes, amanhã coloco para download a versão que fiz para venda do Kit Fashion Girl, com os elements todos desenhados à mão por mim, inclusive as word arts com a minha letra, tenho certeza que vão amar!
Obrigada pelo carinho de todos e mais uma vez me desculpem por esse post!
Beijos carinhosos!

Freebie - Kit Citricus

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
Olá pessoal!!!
Tudo bem com vocês?
Eu naum estou nada bem, ontem fui para o hospital e estou com uma sinusite muito forte, prestes a se tornar crônica, então nos próximos 10 dias vou estar em tratamento à base de antibióticos, mas se Deus quiser logo estarei bem!
Hoje estou presenteando vocês com um kit que finalizei no final de semana.
Nunca tinha feito um kit com essas cores, fortes e ao mesmo tempo delicadas, pelo menos eu achei.
Quando comecei a fazer o kit achei meio estranho, mas à medida que fui montando o preview percebi que ficou uma graça.
Coloquei uns elements novos, bem diferentes do que fiz nos outros kits e espero que gostem dessa inovação também.
O kit contém 10 papers 12x12' com 300dpi de resolução e mais de 20 elements todos com 300dpi de resolução e tamanho ideal para revelação.
Que tal montarem LO's lindos e me enviarem para que eu veja como ficou??? Adoraria ver todos!
E é claro, me deixem um comentário!!!

FREEBIE




Olá pessoal!!
Hoje trago para vocês um freebie de um dos kits que mais gostei de fazer, o Natural Beauty.
Confesso à vocês que ando meio desanimada em fazer kits, esses dias percebi que alguns kits meus de venda foram copiados na cara dura, não acho ruim alguém se inspirar em alguma criação minha, acho até legal, mas daí a usar as mesmas cores, os mesmos elements e até as mesmas estampas nos papers, pra mim já é demais.
Nem preciso citar nomes, porque a pessoa que fez isso sabe que estou falando dela, no começo achei que fosse uma admiração dela por mim, mas agora nem sei mais em que pensar.
Outra coisa que tem me deixado chateada são os comentários, porque coloco aqui um kit para download e no final do dia percebo que mais de 500 pessoas baixaram e duas deixaram comentários, isso acaba desmotivando um pouco a gente.
Não estou implorando comentários, mesmo porque ninguém é obrigado a comentar aqui no blog, mas acho que um obrigada seria legal, quem cria um kit fica muito feliz quando percebe que gostaram dele, que gostam do trabalho da gente...
Enfim....tem coisas que naum dá pra entender...


Mas vamos voltar ao freebie, espero que gostem, os papers em minha opinião estão lindos e os elements uma graça, acho que dá pra montar lindos LO's com ele!
Depois caso queiram me mostrar o trabalho de vocês me mandem o LO por e-mail: vallzzinha@gmail.com


Aproveito para convidar à todos para paticiparem de um concurso que está tendo no blog da Nandinha Menezes onde vocês baixam o freebie que ela disponibilizou, montam um LO e concorrem à um kit feito por ela.


Bom então é isso, abaixo estão os links para download:

Kit Inspiration


Bom dia pessoal.
Eis aqui meu novo freebie para vocês.
Esse freebie ficou muito simples, procurei fazer algo diferente do que sempre faço e me arrisquei a desenhar o sol, a lua e a estrela à mão livre, e o resultado foi esse.
A folha de caderno também desenhei à mão, usando os recursos do PSP, não ficou perfeita mas acho que por isso gostei tanto dela, espero que gostem também.
O kit contém:
6 papers 12x12 (300 dpi)
7 elements (300dpi)
1 word art (300 dpi)

KIT HARMONY

Olá pessoal.
Estou colocando meu novo kit para venda, caso tenha interesse em adquiri-lo, mande um e-mail para vallzzinha@gmail.com, e obtenha o kit por um valor promocional.
Quem mora no exterior também pode adquirí-lo via paypal.
O kit contém 10 papers (12x12 - 300 dpi) e 20 elements todos com 300 dpi de resolução.
************************************************************
Hello personal.
I am putting my new kit for sale, in case has interest in acquiring, order an e-mail for vallzzinha@gmail.com, and obtain the kit for a value promocional.
Who lives in the exterior can also acquire saw paypal.
The kit contains 10 papers (12x12 - 300 dpi) and 20 whole elements with 300 resolution dpi.

NOVIDADES!!!







Eis aqui todos os meus kits que fiz para comercializar!
Agora a boa notícia, quem me mandou e-mail dizendo que não conseguia comprar porque não tem cartão internacional vai poder fazer isso tranquilamente.
Conversei com a dona da Digitals e ela me liberou da minha exclusividade para vender meus kits aqui no Brasil para vocês.
E o que é melhor, em real, através de depósito bancário.
Caso tenham interesse é só me enviar um e-mail para : vallzzinha@gmail.com, com o nome do kit que desejam comprar, que informarei todos os valores e modo de pagamento.
Caso queiram obter todos os kits vou oferecer um bom desconto!
********************************************************

SCRAP BRASIL NO ORKUT!!!!

É isso mesmo pessoal, devido ao sucesso enorme do blog SCRAP BRASIL, resolvi criar uma comunidade para que todos que admiram nosso trabalho e que querem receber notícias sobre novidades se associem, participando de nossa comunidade.
Então aqui está nosso endereço no orkut:
Estou esperando todos vocês lá hein, para participarem com a gente!!!!!
*****************************************

CURSO DE SCRAP DIGITAL

Inicia nesse semana uma nova turma no curso de scrap digital, caso tenha interesse ainda há tempo, é só mandar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, solicitando seu desconto (bônus oferecido).
Desejo à todos uma linda semana.
Beijos!!!

DIGITAL SCRAPBOOK COURSE IN ENGLISH

Hello!!!
Today I am coming here with a couple of good news but i will tell you just one, I will keep the other one for next week... lol
When I announced the Digital Scrapbook course I received many e-mails from people living abroad interested in it.Talking about this problem I was having with a friend of mine that lives in England she decided to help me with the translations and lessons.
Good news......
I am very pleased to inform you that the course will be given in 2 languages: Portuguese and English.
Those that are interested please e-mail me for information on the course, tutorials, software used, costs and anything else that you want to know about the course.
My e-mail address is: vallzzinha@gmail.com .
Please write in the subject: COURSE

Thank you and have a nice weekend.
*************************************
E para quem mora no Brasil estou fechando uma nova turma com início para semana que vem, turma essa que estou fornecendo desconto e facilidade no pagamento do curso.
Beijos

Olá

Olá pessoal.
Hoje estou passando por aqui para atualizar o blog e pedir desculpa pela demora em postar.
Meu filho começou na escolinha nessa semana que passou e pegou uma virose, na realidade, o "famoso" rotavírus, graças à Deus ele está bem melhor, criança se recupera muito mais rápido que adulto, porém, eu e meu marido também pegamos a virose.
Resultado: praticamente dois dias de cama.
Naum bastasse isso tudo, minha garganta inflamou e a rinite (velha companheira...rs), veio com força total, mas sou muito mais forte e tão logo melhore vou começar a criar um freebie lindo para vocês, já escolhi as cores, os temas e os desenhos exclusivíssimos..então me aguardem!
Porémmmmmmmmmmmmmmmm, tenho uma mega boa notícia para vocês...hehehehehe
O nosso MEGA KIT PRIMAVERA está pronto e lindo e maravilhoso e tudo de bom.
Então corram para baixar lá no SCRAP BRASIL, clicando no button abaixo:
Scrap Brasil
Obrigada pelas visitas, e-mails e comentários, vocês são demais!
Beijos

IMPORTANTE

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo, aparece algo de diferente.
Hoje quero deixar um alerta para todos que me visitam e para uma pessoa que pensou que eu fosse uma idiota qualquer.
Quando anunciei meu curso de Scrapbook Digital, deixei bem claro que ia passar todos os tutoriais criados por mim, porém, esse curso teria um valor, um valor baixo, acessível para que todos pudessem fazer.
Porque estou cobrando o curso?
Porque tenho um compromisso com um site americano, onde vendo meus kits legalmente, sou designer de scrapbook digital, com contrato assinado e regido por lei! Tenho um filho que fica na escola para que eu possa ministrar o curso, tenho meus grupos para cuidar, sem dizer minha casa e meu marido.
Para dar um curso leva-se muito tempo, vou fazer tutorial por tutorial, corrigir aula por aula, explicar passo a passo sobre a criação de um kit.
Sendo assim, achei justo cobrar pelo curso que estou dando.
Pois bem, essa pessoa entrou em contato, demonstrando interesse, quando passei as informações ela me respondeu dizendo que não podia participar, e inventou um motivo qualquer, motivo esse que hoje descobri que é mentira, porque ela mora no Brasil e não nos exterior como me informou.
Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que essa mesma pessoa, criou um grupo de aulas de scrapbook gratuitas no Yahoo...aí me pergunto, se ela queria fazer o curso, dizendo não entender nada de scrap, como é que agora montou um grupo dando aulas gratuitas?
O que deduzi foi o seguinte: ela iria se apoderar dos meus tutoriais para repassar no grupo dela.
Porém, como já informei anteriormente eu sou profissional no que faço, tenho um compromisso com as pessoas que me pagaram e já iniciei o curso, que por sinal, as minhas alunas estão adorando, temos um contrato também, proibindo o repasse dos tutoriais, sem citar o fato de que sou advogada, não atuante, mas sou, e não sou boba.
Então fica o alerta, não se deixem enganar com esses cursos que prometem milagres, que dizem que vão ensinar ou enviar materiais gratuitamente à vocês, existem sim, muitas pessoas sérias que ensinam gratuitamente, mas misturadas à elas existe muita gente que quer levar vantagem tentando iludir e enganar as pessoas.
Meus tutoriais estão todos protegidos pela lei do Copyright e caso seja repasssado e comece a "rodar" na net, o responsável por isso será processado e terá que responder em juízo.
Caso alguém tenha interesse em fazer o curso, porém, não tenha condições financeiras no momento, mesmo assim me mande um e-mail que vou tentar arrumar uma forma de não deixar vocês de fora, porém, esse beneficio é apenas para quem realmente encontra-se com problemas financeiros, peço que usem a consciência!
Vou dar um desconto no valor do curso para essas pessoas, cobrando apenas um valor simbólico.
Desculpem o desabafo e estejam alertas.
Enviem o e-mail com o tema CURSO, para o seguinte endereço, explicando que tem interesse, porém, deseja obter o desconto:
Beijos

Freebie

Olá pessoal. Cheguei de viagem na terça-feira, fui visitar minha mãe e adorei o final de semana, já estou com saudades dela...rs Hoje estou postando um freebie que fiz especialmente para vocês...eu particularmente adorei o resultado, inclusive as cores. Os papers estão no tamanho 12x12' com 300dpi de resolução, assim como todos os elements.
Adoraria que me deixassem um comentário dizendo se gostaram do kit, adoro ler o que todos acham dos meus trabalhos.
Beijos e um lindo final de semana para todos.



Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.