FREEBIE AND NEW COURSE

Olá pessoal, conforme o prometido aqui está o freebie que preparei pra vocês.
Quero agradecer o carinho de todos e as orações que fizeram por minha mãe, graças à Deus ela já está bem melhor e em casa.
Bom, eu já havia feito um kit com esse nome e com essas cores, mas resolvi dar uma renovada nele, espero que gostem do resultado.
Não vou mais comercializar meus kits, então sempre irão encontrar freebies por aqui, estou preparando para semana que vem algumas coisinhas novas, aí coloco aqui pra vcs.
Bom, então é isso, espero o comentário de vocês dizendo se gostaram do kit!!!





DOWNLOAD



COURSE


As I had many requests for the Photoshop Course in English I am offering it now.


This course will teach you to create digital scrapbook kits like papers, elements, the right size for all the elements and papers, the right names, colours, theme etc.
At the end you will know how to create a complete kit.The program we will be using is Photoshop. We will also learn to use actions and styles for Photoshop.
The tutorials will be sent via e-mail. The student will then send me the result to be corrected. The correction will be sent back to the student with tips in how to improve.
If you are interested, please send me an email for more information: vallzzinha@gmail.com

Marcadores:

AVISO IMPORTANTE - IMPORTANT

Olá pessoal.
Na semana passada prometi colocar para vocês um freebie que estava finalizando.
Porém, esse final de semana foi tumultuado, recebi a notícia de que minha mãe estava hospitalizada e na UTI, então estou sem cabeça para fazer o que quer que seja.
Assim que tudo se resolver e estiver mais calmo, volto com a atualização do blog, ok!
Aproveito para pedir orações de todos por ela!
Ótima semana à todos.


*******************************

Hi everybody!
Last week I promised to place for yours one freebie that it was finishing.
However, this end of week was tumultuated, received the notice of that my mother was hospitalized and in the UTI, then is without head to make whatsoever.
Thus that everything to decide itself and will be calmer, comes back with the update of blog, ok! I use to advantage to ask for conjuncts of all for it!
Excellent week to the all.

MAIS UMA ESTRELINHA CINTILANTE

Olá pessoal!!
Pois é, estou tão encantada com o progresso das "minhas meninas" que resolvi falar um pouco sobre cada uma delas aqui no blog.
E hoje vou falar sobre a queridíssima Heluzia, outro exemplo de disciplina, força de vontade, competência, criatividade e é claro, muito talento.
A Heluzia começou comigo com as aulas de criação de kits no PSP, agora está no Photoshop e também no curso de montagem de LO, ou seja, é praticamente uma "sombra" minha...rs
Tudo o que proponho ela está dentro, tem uma sede enorme de aprender e adoro isso, ela é aplicada, questiona também muitas coisas, quer sempre descobrir coisas novas, enfim, é uma aluna de ouro.
E é claro que o resultado também não poderia ser outro, dêem uma olhada no blog dela, que por sinal está recheado de freebies lindos, todos feitos por ela, com doodles desenhados por ela, tudo à mão!!!
É muito legal não é?
Gratificante demais pra mim, fico imensamente feliz quando vejo cada kit novo que elas criam, a cada aula enviada para correção, que visualizo o progresso e a Heluzia é assim, a cada aula vejo a superação, também, não é pra menos, como disse ela tem uma força de vontade enorme e muito talento, garra, esse é o segredo desse resultado, a criação de coisas líndissimas em scrap digital.
Vou colocar aqui, apenas um dos kits que ela criou:

Acho importante demais, valorizarmos o trabalho de TODAS as designers brasileiras, principalmente as que estão surgindo agora, muitas vezes ficamos com os olhares fixos em apenas algumas pessoas e acabamos por deixar passar os novos talentos.

Não deixem de visitar o blog da Heluzia para baixar os kits lindos que tem por lá.

Ainda essa semana volto com um freebie que fiz especialmente pra vocês.

Um beijo enorme em todos!!!!

EIS QUE SURGE MAIS UMA ESTRELA

Olá pessoal.
Hoje o post é super especial!!!!
Estou vindo postar para falar, elogiar e divulgar o trabalho de uma pessoa maravilhosa, que está criando kits ainda mais maravilhosos.
Vim falar sobre a
Mitia que há alguns meses atrás começou comigo o curso de criação de kits no PSP, todas as meninas que são minhas alunas sabem o quanto me esforço para atender à todas, responder sempre todas as dúvidas que elas tem no decorrer do curso.
Mas a
Mítia eu posso chamar de grudezinho, no sentido carinhoso claro, e ela sabe disso!!!!
Sabe aquela pessoa que tem ânsia de aprender? Que pergunta tudo? Que quer saber o porque de tudo e entender meeeeeeesmo tudo o que está fazendo?
A
Mítia é assim, até me atrevo a dizer que ela dentre as mais de 50 alunas que tenho é a que mais me indaga, a que mais me manda e-mail com dúvidas, perguntas pertinentes ao scrap, e o resultado disso não poderia ser nada mais, nada menos, que kits lindos e criativos, porque agora ela está tendo a oportunidade de mostrar que talento ela tem de sobra.Por isso que digo, jamais me sinto incomodada com muitos e-mails perguntando sobre as aulas, o tempo todo sem parar, prefiro isso à ter que ver trabalhos mal feitos e tendo o meu nome citado como professora, isso sim é chato!!!
Então você que ainda não conhece o trabalho da
Mitia não deixe de fazer uma visita ao blog dela, vale a pena, sem dizer que ele anda recheadinho de freebies, dêem uma olhada nas criações abaixo:



Não tenho mesmo razão???
É puro talento não é???
Passem por lá para conhecerem ainda mais o trabalho dela.
Beijo enorme em todos, e PARABÉNS À TODAS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

CURSO MONTAGEM DE LAYOUT


Boa noite pessoal!!!
Eis aqui o kit MARAVILHOSO para o curso de montagem de Layout.
O curso de montagem inclui dicas de sombreamento, disposição de elementos, dicas de fontes, enfim, toda a montagem de um LO, inclusive tamanhos corretos para revelação.
O valor do curso é de 20 reais, e iremos montar dois Layouts.
Lembrando que o kit é exclusivo para o curso de montagem.
Conforme disse no post anterior, para fazer a inscrição e reservar sua vaga é só enviar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com



Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.