« Home

O KIT QUE MAIS GOSTO!!!!


Esse é o meu kit que mais gosto! Aliás, foi o último que fiz, acredito que quanto mais o tempo passa, a cada kit que criamos vamos melhorando...espero melhorar cada dia mais!!!

EXPIRADO O PRAZO PARA DOWNLOAD!
EXHALED THE PERIOD FOR DOWNLOAD!

6 Responses to “O KIT QUE MAIS GOSTO!!!!”

  1. # Blogger Fernanda Menezes

    Val querida obrigada pela visita, vou linkar seu blog, depois vou te enviar o código novo, esse está certinho sem erro.
    Esse seu kit é lindo eu tenho ele...
    Beijão  

  2. # Anonymous Anônimo

    Awesome kit! Thanks so much and
    so happy that I have stopped by
    for a visit.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Ta lindo seu blog
    Bjs
    Grazi  

  4. # Anonymous Anônimo

    Hello, I am from USA & I Love your scrap kits, but I am unable to download them...it is a .rar file? and my psp does not support it. I use psp7 it is the easiest to use for me. is there a way I can convert it to use in psp??
    Thanks Annie
    irishlas@gmavt.net  

  5. # Anonymous Anônimo

    Your creations are AWESOME!!!!!!
    Thank you so much and please keep up the great work!!!!!
    debbiebaka@ligtel.com  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi Val..

    Seu trabalho é lindo, adorei as folhas, queria usar uma delas para fazer um convite de aniversário da minha afilhada, mas sou meio ignorante com computador, vc poderia me orientar a fazer o convitinho...ahh tenho uma filhinha de 1 ano e 3 meses ela é uma gatinha...parabéns pelo seu lindo trabalho e se puder me ajudar meu email é luciane@expressocajamar.com.br

    bjs  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.