Mais um presente e um prêmio

Bom dia gente.
Hoje o post é regado à felicidade. Lembram do LO do post anterior? Que fiz para participar do Desafio Lift Artesanal - Digital, nos blogs da Line e da Raquel? Pois é, ganhei o LOD lá na Digiscrap Boutique com ele, nem imaginava que isso iria acontecer, porque foi a inauguração da minha galeria lá, o primeiro LO que postei e já ganhei como o LO mais bonito do dia, muito legal não é? Fiquei ultra feliz!!!!



Créditos


Outro presente que ganhei foi mais um selinho Rockin´Girl Blogger, desta vez da minha aluna fofíssima e talentosíssima, Andréia Menegassi!
Andréia, super obrigada por se lembrar de mim, adorei a indicação!!!



Como a maioria das minhas amigas já foram indicadas, vou pular esta indicação, ok!

Aproveito o post para avisar que devo ficar umas duas semanas ausente, Bruno vai ter que fazer uma cirurgia na semana que vem, então preciso ficar este tempo fora para cuidar dele no pós operatório.
Então, até a volta!

Marcadores: ,

Estou empolgada!!!

Olá gente!
Hoje estou passando rapidinho pra colocar aqui um LO que fiz, na verdade, resolvi participar de um dos Desafios lá do Blog da Line e no Blog da Raquel. Fiz com medo, achando que não ia ficar legal, até mesmo quando enviei o LO pra Line, comentei com ela que não tinha me sentido segura quanto ao resultado.
Vejam os LO's delas clicando AQUI!!!


Ficaram divinos né? Por isso que me senti meio insegura ao enviar o meu.
Na verdade o desafio das meninas consiste em liftar um LO artesanal, fazendo um digital, muito legal, não é?
Bom, aí fui eu né, abri o PS, mexi daqui, mexi dali, olhei uns elements, olhei uns papers, aí pensei: já que é pra tentar fazer algo legal, vou fazer algo diferente do que sempre fiz, peguei algumas fotos lindaaaaaaas do Bruno e comecei a colocar a mão na massa, e o resultado foi esse:


Créditos

E fiquei tão feliz quando começaram a chegar os comentários nas galerias, porque ousei usar cores que até então só eram usadas para fazer LO's de meninas, e por isso mesmo que gostaram do que fiz. E no final acabei percebendo que, modéstia à parte, o meu LO ficou lindo mesmo, acho que usei os elements perfeitos para a composição do todo, as cores combinaram, os papers ficaram ótimos e estou aqui super feliz e envaidecida pelos comentários que tive nas galerias.

Não é sempre que acerto nos LO's, mas não custa nada tentar né? Acho que vou começar a participar mais de mais desafios, vale muito a pena, a gente se diverte, aprende e ainda faz LO's lindos assim pra guardar de recordação!!!

Beijo carinhoso!!!

Marcadores: ,

Indicação de Freebies e Convite!!!

Olá pessoal, bom dia!!!
Começo a semana trazendo para vocês dois freebies lindíssimos, feitos por minhas alunas.
No primeiro, fizemos 15 QP's com nosso Kit Colorido, minhas alunas e eu montamos essas QP's com muito carinho para vocês, esperamos que gostem, não deixem de comentar, as meninas vão adorar!!!!



PARA FAZER O DOWNLOAD CLIQUE AQUI!!!

A segunda indicação de hoje, são essas frames super lindas, que foram feitas pela Cá Pessoa
, minha amiga e aluna. A Cá adora free style e quem sai ganhando somos nós, não ficaram lindas mesmo as frames????



PARA FAZER O DOWNLOAD CLIQUE AQUI!!!

Gostaria de convidar a todos para participar de mais um grupo que criei, desta vez para compartilharmos kits e materiais relacionados ao scrap digital.
O grupo foi feito para todos participarem, enviando materiais relacionados ao scrap, gostaria apenas de salientar que é proibido o envio de links diretos para download (4shared, rapidshare, etc), ao enviar um link, envie o link do blog onde o download deve ser feito.
Estou aguardando todos vocês!!!

http://br.groups.yahoo.com/group/crazyforscrap/


--------------------------------------------------------------------------------


It would like to invite to all to participate of plus a group that I created, of this time sharing kits and materials related to scrap digital.
The group was made all to participate, sending material related scrap, would only like to point out that it is forbidden to the sending of links right-handers for download (4shared, rapidshare, etc), when sending one link, sends link of blog where download must be made.
I am waiting all yours!

http://br.groups.yahoo.com/group/crazyforscrap/



Beijo enorme em todos!!!

Marcadores:

Rockin´Girl Blogger, alguns LO's e uma surpresa chegando por aí!!!

Olá pessoal, bom dia!
Como os dias estão sendo lindos em São Paulo hein! Também, logo se aproxima a primavera, o que fará com os que dias sejam mais lindos ainda. Aqui onde mora, tem uma parte no condomínio que faz parte da reserva ambiental da Mata Atlântica, vocês precisam ver as flores que estão se abrindo, as árvores começando a florir, ontem mesmo meu marido me chamou a atenção para uma árvore, com flores todas amarelas, outra roxa, é a coisa mais linda de se ver. Bom, mas vamos ao post em si...rs
Hoje vim agradecer a indicação da minha grande amiga Grazi, pelo selinho Rockin´Girl Blogger, Grazi super obrigada, fiquei super feliz por ter se lembrado de mim, aliás, não tem nem como esquecer né, porque eu não deixo...rsrs, não chora não tá, ainda este ano vou pra Salvador pra gente curtir uma praia juntas, aliás, vamos todas nós, levo Lu e Carola dentro da mala....rsrs



Então como preciso indicar cinco amigas, aqui estão:


Camila Maria

Luiza Garay
Ivana

Ana Mara
Chris Enoy

Agora vamos às minhas "criações", fiz dois LO's que adorei com o kit novo da Grazi, o KIT HOPE, que pode ser encontrado no blog dela, o kit está lindo demais, composto por elements lindíssimos, os papéis mais perfeitos que já vi em minha vida, dentre todos os kits que tenho e um alpha que é um luxo!!!
Aproveitei alguma das fotos que tiramos no encontro do Rio e aqui estão os resultados:


Créditos:
Kit Hope by Grazi Mendes
Fonte Arial e Arial Black


Créditos:
Kit Hope by Grazi Mendes
Stitching by Natali
Torn Cardboard Alpha by Ronnie McCray
Fonte Autograph Lanier e Arial

Bom, então para finalizar o post de hoje, quero informar, que muito em breve tenho uma hiper novidade para todos, estou com um projeto muito legal, contando com a ajuda de muitas pessoas, assim que terminarmos virei informar aqui no blog!

Marcadores: , , ,

Amigas de Infância

Foi assim que Carolina definiu nosso encontro, nossa amizade.
E não podia ter encontrado definição melhor!!!!
O nosso encontro no sábado foi maravilhoso, conversamos muito, rimos demais e comemos à beça.
Adorei conhecer todas as meninas.
A Carol eu conheci na quinta, junto com a Amoreco, as duas estavam no aeroporto me esperando com a famosa plaquinha que a Cá fez pra me receber, quando me viram já começaram os flashs, parecia que eu era uma celebridade!
Depois no sábado nos encontramos: Eu, Carolina Pessoa, Luiza Garay, Amoreco e a Cris Cardozo, aliás, a Dri Mendes também compareceu ao encontro, via celular, mas participou, saiu até em foto!!!
Me diverti tanto, mas tanto, o feriado foi maravilhoso, a viagem ainda mais, posso afirmar com toda a certeza que foi uma das melhores viagens que já fiz na vida, inesquecível, momentos que jamais vou me esquecer.
Quero agradecer à Carolina (Cá) por ter me hospedado em sua casa, pela atenção que me deu, por tudo que fez por mim, agradeço ao Ale (marido da Cá) que foi a simpatia em pessoa, que me levou em lugares maravilhosos para comer (e como comi bem!!!), aos filhos da Cá que são os meninos mais educados que já conheci em toda minha vida!!! E detalhe, LINDOS...estou completamente apaixonada pelo Bernardo (a namorada dele que não me leia...rs).
Um agradecimento especial aos amigos exóticos e excêntricos da Cá, que fizeram de tudo para que eu participasse dos programas doidos que eles vivem fazendo. Gente, vocês não tem noção do que são os amigos da Cá, pessoas maravilhosas, simpáticas, lindas tanto por fora quanto por dentro. Adorei conhecer todo mundo, mas uma das pessoas que nunca vou esquecer é a Idalba, por todas as risadas, gargalhadas e lágrimas que ela me proporcionou, contando as aventuras dela e da mãe.
Eu ficaria aqui por dias escrevendo sobre tudo o que vivi nestes 3 dias e ainda assim não contaria tudo o que vivi e aprendi.
Vou contar um segredo pra vocês, a Luiza Garay, esta moça tão séria, tão "quieta" que vocês conhecem aqui na net, não existe! Gente, vocês não tem noção da pessoa que é a Luiza, ela é palhaça, engraçada, chique, bonita, delicada, doce, e adoooooooooooora estragar foto, quanto mais fotos ela estragar melhor, quando todo mundo fica linda na foto, a Luiza arruma um jeito de piscar, mexer o braço, abrir a boca, aí temos que descartar as fotos que ficamos lindas por causa dela, depois ela sai linda nas outras e todas saímos na nossa pior pose...hahahahahahahaha. Lu, ameiiiiiiiiii te conhecer, vc é uma figura!!!
Amoreco também, tão calada na net e uma papagaiaaaaaaaaaa na realidade, como esta mulher fala! Fala sobre tudo! É super culta, super inteligente, um dengo mesmo de pessoa. Quando eu abri a boca a chorar no aeroporto, no momento do embarque, ela se juntou à mim no choro, é de uma sensibilidade ímpar!!! Estou te esperando aqui em SP viu Amoreco, já sabe né, embarca junto com o marido e vem bater perna aqui comigo!
Agora a minha mais nova aluna, Cris Cardozo, compareceu ao encontro munida do seu arsenal de guerra (material de trabalho). Cris é dona de estúdio fotográfico, fotógrafa profissional e tirou muita foto lindaaaaaaaaaaa da gente junto. Só vi algumas delas, ainda tem várias pra Cris mandar, mas as que recebi já vi que ficaram lindasssssssss de viver!!! Cris foi acompanhada do filhote, que é um dengo, e de uma tia que é a simpatia em pessoa, super fina, educada, enfim, uma pessoa encantadora.
Ganhei tantos presentes nestes dias que passei no Rio, mas nenhum deles tem tanto valor quanto as amizades que fiz, que concretizei e que tenho certeza, vão permanecer por toda a vida.
Meninas, super obrigada por tudo, amei o encontro, amei a viagem, amei ter conhecido todas vocês.
Agora seguem algumas das centenas de fotos que tiramos!!!

Eu e Dri Mendes (ela compareceu ao encontro-via telefone)

Cá Pessoa e Eu

Luiza Garay e Eu


Amoreco, Eu, Luiza e Cá Pessoa


Cá Pessoa, Luiza Garay, Amoreco, Eu e Cris Cardozo

No decorrer da semana, vocês poderão ler um pouco mais sobre a minha viagem, ver muitas outras fotos no MEU BLOG PESSOAL

Marcadores: , , ,

Freebie e Viagem ao Rio de Janeiro!

Olá minha gente!!! Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, animada, ansiosa!! Porque quinta-feira (06/09) embarco para o Rio de Janeiro, para encontrar um monte de gente...uhuhuhuhu, não vejo a hora. Vou ver a Cá Pessoa, Luiza Garay, Amoreco, Helúzia Dutra, e mais um monte de gente que ainda falta confirmar a presença nesse nosso encontro, que tenho certeza, vai ser o máximo!!!! Vamos marcar um encontro em algum lugar muito legal, para conversarmos, trocarmos idéias sobre scrap (que vício) e é claro, nos divertir muito!!!!
Quando chegar, venho aqui contar todos os detalhes do encontro!
Mas antes de ir, deixo pra vocês um freebie que fiz com muito carinho. São 10 flores e 13 corações, feitos à mão, pintados por mim também, à mão, só escaneiei e pronto! Achei que ficou muito legal, bem free style, o que dá um toque todo especial às nossas páginas!
Espero que gostam do freebie, tanto quanto eu gostei de criá-lo!!!



DOWNLOAD

Marcadores: , ,



Web This Blog



Name: Valéria Gouveia
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.