Mais um presente e um prêmio

Bom dia gente.
Hoje o post é regado à felicidade. Lembram do LO do post anterior? Que fiz para participar do Desafio Lift Artesanal - Digital, nos blogs da Line e da Raquel? Pois é, ganhei o LOD lá na Digiscrap Boutique com ele, nem imaginava que isso iria acontecer, porque foi a inauguração da minha galeria lá, o primeiro LO que postei e já ganhei como o LO mais bonito do dia, muito legal não é? Fiquei ultra feliz!!!!



Créditos


Outro presente que ganhei foi mais um selinho Rockin´Girl Blogger, desta vez da minha aluna fofíssima e talentosíssima, Andréia Menegassi!
Andréia, super obrigada por se lembrar de mim, adorei a indicação!!!



Como a maioria das minhas amigas já foram indicadas, vou pular esta indicação, ok!

Aproveito o post para avisar que devo ficar umas duas semanas ausente, Bruno vai ter que fazer uma cirurgia na semana que vem, então preciso ficar este tempo fora para cuidar dele no pós operatório.
Então, até a volta!

Marcadores: ,

2 Responses to “Mais um presente e um prêmio”

  1. # Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

    O Val... mas o LO mereceu mesmo ne? esta maravilhoso... parabens pelo seu trabalho.  

  2. # Blogger FaMaura

    Visito sempre o seu blog, e peguei seu selinho...bjus  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.