Mais um selinho

Mais uma vez fui indicada como blog 5 estrelas:



Desta vez, pela queridíssima Meg. Meg, super obrigada pelo carinho e indicação.
Tenho tantos blogs a indicar, mas desta vez vou deixar passar tá, acredito que a maioria das minhas amigas queridas já tenham sido indicadas.

Amanhã vou colocar aqui para vocês um alpha que fiz, então até lá!

Marcadores:

2 Responses to “Mais um selinho”

  1. # Anonymous Anônimo

    Val, eu tou sempre aqui e adoro teu blog!
    Amei as dicas todas de ontem! Principalmente a da Natali, que é dona daquelas costuras maravilhosas! :-)
    OBrigada!
    Beijooo!  

  2. # Blogger Thiely Mariano

    amei o teu blog,sou fotografa e trabalho com isso,e sou apaixonada por Scrap,preciso fazer um curso com vc,me diz ai quanto e,com que agente faz....

    fico na espera!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.