Doodles

Olá pessoal.
Hoje trago alguns doodles que fiz.
Nada como ter o material certo e usar a mão certa, rs. Claro, porque quem me acompanha desde o começo sabe que eu usava um programa pra fazer meus doodles e gráficos para os meus papéis, tinha que desenhar com o mouse. Sou canhota, porém, usava o mouse com a mão direita, então era um sacrifício pra desenhar alguma coisa que prestasse. Agora com o scanner fica muito mais fácil, posso desenhar o que quiser que a qualidade fica bem melhor.
Foi o que aconteceu com esses doodles, desenhei à mão livre mesmo, as palavras eu mesma escrevi, tudo bem que minha letra não é das melhores, mas fiz de coração, segue um LO que fiz usando os meus doodles e o kit novo da Grazi Mendes. O kit como sempre está lindíssimo!


Créditos:
Kit Grape by Grazi Mendes
Kit Adore by Grazi Mendes
Binder Clips Flower by Grazi Mendes
Froggy Works painted Shapes by Amy Martin
Doodles by Me
Fonte HeilScript


Agora segue o freebie, espero que gostem!!!!



DOWNLOAD

10 Responses to “Doodles”

  1. # Anonymous Anônimo

    oie Val, adorei.Obrigada!
    Bjs
    Adriana
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

  2. # Blogger Val Barbieri

    Simplesmente fofos, Val!!! Eu adoro doodles!!! Obrigada!;)
    Bjs!  

  3. # Blogger Amanda Resende

    Valzitaaa... ameiii!
    sua letra é muito bonita sim, imagino como devia ser difícil desenhar com a outra mão! e esse Lo tá lindooooo demais também!
    vou lá baixar os meus, bjos de obrigada!  

  4. # Blogger Graziela Mendes

    ´Nosssa Val tá maravilhoso o Lo e os doodles deram um toque especial no Lo, ameiiiiiiii
    bjs
    Grazi  

  5. # Blogger Gih

    Q Lo lindo Val!!! Seu filho é uma fofura.
    Amei os doodles tbm, vc realmente tem uma mão muito boa pra desenho. Eu não consigo fazer nada... rs

    Obrigada por compartilhar.

    Bjs,
    Gi  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi, Val! Lindos doodles, lindo filhote vc tem! Bjokas  

  7. # Blogger Christiane Enoy

    Val os doodles estao lindos, e o Lo maravilho. O Bruo é muito fofo!!!
    Parabens  

  8. # Blogger Pri

    Val, que doodles mais lindos do mundo!
    TFS!

    Arrasou nesse LO, ficou um arraso!

    bjs  

  9. # Blogger Rose Cabral

    Uma graça, valeu mesmo!
    O LO tá super bonito!
    Bjs.  

  10. # Blogger Dana

    Thank you for the wonderful doodles  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.