DIVIDINDO UM PRESENTE COM VOCÊS

Olá pessoal, bom dia!!
Tudo bem com vocês?
Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o meu!
Hoje estou postando para dividir um presente com vocês, a Cá Pessoa que por sinal é uma amiga muito querida, deu de presente um kit para o meu filhote, o kit ficou uma gracinha, com cores vivas e elements super diferentes, o nome do kit é Alien, nem preciso dizer que o Bruno amou quando viu aquelas cores vibrantes né?

Olhem que coisa mais fofa:



Para baixar o kit é só CLICAR AQUI!!!

Marcadores:

4 Responses to “DIVIDINDO UM PRESENTE COM VOCÊS”

  1. # Blogger Mariana Barros

    Oi Val, que gracinha esse freebie!
    Tenho novidades no meu bloguinho tbm, não é nenhum freebie não, mas tô feliz demaisssss!!!
    Quando ter um tempinho, me faça uma visitinha, aí vc vai entender melhor!...rsrsrs
    Beijosssssssssssss e fica com Deus!!!  

  2. # Blogger Lilia Mendonça

    Achei o kit uma gracinha.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Muito fofinho :)
    Passando pra deixar um beijo pra vc e pro Bruno.
    Adorei os alphas.. obrigada
    Bjus  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi Val...

    A madrinha do meu filho quem me mandou um link para sua página!!! Ele é louco por aliens e coisas do tipo... Será que você poderia me enviar o kit? Ficaria muito grata...

    Seu trabalho com os lacinhos tb tá muito fofo!!! Parabéns!!!!!

    Beijinhos  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.