Taggeada

Olá pessoas, bom dia!!!!
Tudo bem com vocês??
Eu como sempre estou ótima!
Mesmo depois do marido ter sofrido um mau súbito no trabalho e termos passado o dia de ontem inteirinho fazendo exames e resolvendo aquelas coisinhas chatas no trabalho, conversando com técnico de segurança, preenchendo papelada, essas coisas todas que fazem parte da burocracia das empresas quando ocorrem acidentes no local de trabalho.
Masssssssss não será isso que vai me afetar, aliás, mais isso né?
Não sei se vocês perceberam mas parece que vivo com urucubacas no meu caminho, credo, eu hein, mas não me deixo levar por essas coisas ruins que acontecem não, continuo firme e forte e não há praga ou mau agouro que me fará desistir de fazer o que gosto.
Bommmm, hoje venho deixar aqui 7 manias minhas que ninguém conhece, ou melhor, as pessoas que ainda não me conhecem pessoalmente, porque quem vive comigo no dia-a-dia, conhece todas as minhas manias, defeitos, qualidades, etc...etc...etc...rs
Fui taggeada pela Amanda Resende, que por sinal é um estouroooooo de scrapper, na minha humilde opinião a melhor do Brasil no quesito free style, a Amanda arrebenta nos LO's, quem ainda não conhece, vale a pena ir até o blog dela para ver o trabalho maravilhoso que ela faz!!!!
Então vamos lá, vamos às minhas manias:

1 - Não sou nada fresca com comidas, como tudo o que me oferecem, mesmo quando nunca provei ou a aparência não é das mais atraentes, sou do tipo, "comer para crer"...rs, digo isso porque algumas pessoas nunca comeram algo e quando você pergunta, ela diz: aiiiiiiii não gosto...(com aquela voz bem fresca que chega a dar nojo...rs).
2 - Sou míope, aliás, totalmente míope, não enxergo um palmo à frente do nariz sem óculos, aliás, odeioooooo óculos, então estou sempre à postos com as minhas super lentes de contato.
3 - Amo água com gás e água tônica.
4 - Apesar desse meu jeitinho "bad girl" de ser, sou uma pessoa extremamente doce, adoro beijar, abraçar e acarinhar meus amigos e as pessoas que me rodeiam.
5 - Quando faço as unhas, as cores que pinto os pés e as mãos têm que ser as mesmas, não consigo pintar as mãos de uma cor e os pés de outra.
6 - Além de se viciada em scrap, sou completamente alucinada por seriados, dentre os meus preferidos estão: Cold Case,
E.R., CSI Miami, Without a Trace e Lost.
7 - Só tomo banho pelando, esteja calor ou frio, o banho tem que ser daqueles muito quentes.

Bom pessoal, acho que era isso.
Agora vocês estão conhecendo um pouquinho mais de mim.
Sobre a mania de número 4 quero deixar aqui um comentário, esses dias lendo os comentários no Scrapkut sobre o post que fizeram sobre mim, aliás, pouquíssimos comentários (acho que tem um tantão de gente que não vai com a minha cara...rs), eu dei muita risada, porque não foi a primeira vez que li o comentário: "Adoro esse jeito da Val, ela é uma pessoa de personalidade bem forte".
Eu sou mesmo gente, tenho personalidade forte, sou muito convicta, não fico nunca em cima do muro, ou seja, eu sou assim sempre, tanto na net quanto aqui no mundão aqui fora, aliás, eu não diferencio muito uma coisa da outra, porque tenho o mesmo carinho, o mesmo respeito pelas amigas que fiz e tenho na net e que não conheci AINDA, que o carinho que tenho pelas minhas amigas reais, que passam bastante tempo comigo.
Eu prefiro ser assim, verdadeira, espontânea e eu mesma SEMPRE, do que ter que usar facetas de boa moça e no fundo ser uma verdadeira viborazinha...rs
Não consigo ser assim, então quem gosta de mim, gosta de graça mesmo, pelo meu jeito natural de ser, quem não gosta, o que posso fazer?
Infelizmente não posso agradar à todos, nem Jesus conseguiu, então seria muita pretensão de minha parte almejar isso, ser amada por todos.
Quero agradecer todo o carinho, de quem comenta aqui, quem me envia e-mails todos os dias, bom, quem me envia e-mails sabe que dentro do meu tempo escasso, procuro responder à todos com a maior presteza e carinho.
Respondo tudo meeeeeeesmo, porque sei o quanto é chato e até mesmo dolorido vc escrever pra alguém, perguntando algo, ou simplesmente elogiando o trabalho e não receber resposta, não acho nada legal, então o que não quero que façam comigo, também não faço com os outros.
Então é isso!!!
Semana que vem volto com muitas novidades!!!!
Desejo á todos um ótimo final de semana.


AHHHH JÁ IA ME ESQUECENDO, QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO AS MAIS DE 200 MILLLLLLL VISITAS EM APENAS OITO MESES DE BLOG, ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ MESMO!!!!

10 Responses to “Taggeada”

  1. # Blogger Amanda Resende

    Valzitaaa... obrigada pelo elogio viu?! aff... não exagera amiga, rs!

    adorei te conhecer um pouquinho melhor, eu também só tomo banho pelando, mesmo quando chego da paria, credo, rs!

    adoro o seu jeitinho e parabéns pelas visitas, nossaaaaaaaaaaa são muitas!
    rs...

    bjos carinhosos pra ti  

  2. # Anonymous Anônimo

    Val querida,
    Adorei poder te conhecer mais um tiquinho, cada dia me afeiçoo mais a você.
    Super legal, sincera e sempre pronta a nos ajudar
    Mil bjs e mt sucesso para vc!
    Ah, preciso te enviar um email sobre o curso, voltei a trabalhar e está super corrido para mim
    Mas eu só tenho a agradecer o que tenho aprendido com você... Edilene  

  3. # Anonymous Anônimo

    Passando pra te desejar um lindo fds!!

    Tudo maravilhoso aqui!
    Beijokas
    Adriana
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

  4. # Anonymous Anônimo

    Gostei de conhecer um pouco + sobre a famosa Val Gouveia.
    Tbm amo banho 'pelando', meu namorado briga comigo pq acha quente d+... rsrs

    Abraços e sucessos sempre!!!

    Gi  

  5. # Anonymous Anônimo

    Val,

    gostaria de parabeniza-la pelo belo trabalho e aproveitar para te pedir uma ajuda.
    Não entendo muito ainda de scrapbookingo digital, mas me esforço um pouco, vou batizar meu bebê e queria muito fazer de lembrança para meus convidados uma foto com scrapbooking. Vc saberia me informar onde consigo kit com o tema batizado?
    Aguardo uma resposta e agradeço antecipadamente.
    Juliana Pacheco
    OBS: vc pode me responder por email de preferência: jutauil@terra.com.br  

  6. # Blogger Pyna

    Lindíssima a "roupa nova" do seu blog e adorei te conhecer um pouquinho mais.
    Parabéns pelo gde nº de visitantes!!!
    Sua fã,
    Pyna  

  7. # Blogger Tati

    Olá Val, deixei um recado no seu orkut, mas não sei se vc entra sempre lá...
    Queria te agradecer pelo carinho de ter passado no meu blog, e queria te pedir um help com o meu template... eu peguei do site Pannasmontata mas não to conseguindo colocar no ar... da erro... me ajuda please????
    obrigada
    meu msn
    tatitilli@hotmail.com
    bjos  

  8. # Anonymous Anônimo

    OI Valzinha
    Realmente quem te conhece te ama logo de cara.Eu tenho muito o que agradecer.Pois vc teve muita paciencia em me ensinar sobre o PSP, e atraves de vc conheci pessoas maravilhosas, como Amoreco, Dynny, Ido...
    beijos  

  9. # Blogger Fernanda Menezes

    Oi Val essas brincadeiras são legais pois assim dá pra conhecer mais um pouquinho das pessoas.
    Espero que seu marido esteja bem.
    Parabéns pelo sucesso e continue sendo sempre assim uma pessoa de personalidade forte, que fala o que pensa doa a quem doer. Apesar de nos falarmos pouco por nossa falta de tempo, adoro esse seu jeitinho.
    Beijão  

  10. # Blogger Mariana Barros

    Oi Val, obrigada pela visita no meu blog!
    Adorei te conhecer mais um pouquinho, que vc tem uma personalidade forte eu já sabia, né?...rsrsrs
    Beijosssssss...
    Mariana  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.