Freebie para todos no Scrapkut!

Bom dia gente!!!
Espero que tenham aproveitado bastante o feriado prolongado, eu descansei muito esses dias.
Hoje vim convidar à todos para fazerem uma visitinha ao SCRAPKUT, as meninas fizeram uma entrevista comigo, ficou muito legal o post, e é claro quem sempre ganha, são vocês, nossos visitantes, porque elas prepararam 5 Quick Cards lindíssimos com o meu Kit Sweet Flowers para presentear à todos.
Façam uma visita à elas, o blog está lindo, com novo formato, muitas dicas legais de scrap, elas sempre organizam concursos, sempre colocam tutoriais muito legais, enfim, estão sempre colocando muita coisa boa relacionada ao scrap.

Olhem os Quick Cards que elas fizeram:

PARA FAZER O DOWNLOAD É SÓ CLICAR NA IMAGEM



Quero agradecer imensamente à meninas do SCRAPKUT por todo o carinho que sempre tiveram comigo.
Adorei a entrevista, o post ficou perfeito e os quick cards maravilhosos, claro que já baixei o meu e vou usar!!!!!

3 Responses to “Freebie para todos no Scrapkut!”

  1. # Blogger Unknown

    Parabéns!! está realmente lindo...parabéns pela maravilhosa entrevista vc merece!!
    bjs e tenha um lindo dia!!
    Valéria  

  2. # Blogger Fernanda Menezes

    Oba vou lá no Scrapkut ler a entrevista. Parabéns Val.
    Beijão  

  3. # Blogger Bianca de Teive

    Val, vc é um doce de pessoa!! Sempre nos dando apoio e incentivo!!
    Nós que agradecemos pela sua existência no mundo do scrap!
    Bjsss e boa sorte!!

    Scrapkut  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.