CURSO DE CRIAÇÃO DE KITS DE SCRAP DIGITAL

Para quem tem interesse em aprender a criar kits de scrap digital, estou abrindo novas turmas.
A finalidade do curso é ensinar na criação de kits de scrapbooking digital, com por exemplo: criação de papers, elements, tamanho ideal para a criação dos kits, nomeação correta, escolha de cores, escolha do tema, enfim, o passo a passo de como se montar um kit completo.
O curso é feito através do Photoshop ou PSP.
Os tutoriais são enviados via e-mail e após serem executados cada aluno me envia para correção, faço a correção e devolvo novamente pro aluno, para que ele saiba se está correto ou se precisa refazer, envio também dicas nas correções, no que a pessoa pode estar sempre melhorando.
Condições especiais para quem tiver interesse!


CONTATO: vallzzinha@gmail.com


--------------------------------------------------------------------------------


For who it has interest in learning to create kits of scrap digital, I am opening new groups.
The purpose of the course is to teach in the digital creation of kits of scrapbooking, with for example: creation of papers, elements, ideal size for the creation of kits, correct nomination, choice of colors, choice of the subject, at last, step by step of as if to mount a complete kit.
The course is made through Photoshop or PSP.
The tutorial ones are sent way email and after to be executed each pupil sends me for correction, makes the correction and returns pro pupil again, so that it knows if she is correct or if necessary to remake, sending also tips in the corrections, in that the person can be always improving.
Conditions special who will have interest!

CONTACT: vallzzinha@gmail.com

21 Responses to “CURSO DE CRIAÇÃO DE KITS DE SCRAP DIGITAL”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi, Val!! Obrigada pelo freebie!! Continuo querendo fazer seu curso... mas infelizmente ainda não dá... Bjim!!  

  2. # Blogger Malu

    Oi Val, mais um free lindo, muito obrigada, ja baixei!
    Acho que auqndo vim aqui na semana passada o lay era outro,não? esse ta lindo, super fofo!
    Sobre teus cursos, tenho a maior vontade de participar, mas moro na França e não sei como procederia pro pagamento, vou tentar me organizar em relação a tempo e ver como posso fazer pro pagamento e TALVEZ faça o curo sim, tenho dado uma olhadinha nos blogs das tuas alunas, são bem aplicadas, acho que poderia aprender coisas bem ionteressantes como amo scraps e sou detalhistas, talvez me saia bem. Mas vamos ver sobre isso mais tarde
    grande beijo

    http://brincandocomajulia.blogspot.com  

  3. # Blogger Notre Pain Boulangerie

    Val ta linda a sua nova template, adorei, amo rosa tudo muito lindo
    Bjs  

  4. # Blogger Tina Bentley

    I am very excited to learn how to create digital kits with psp. I have been looking for instruction on this for several days.  

  5. # Blogger Malu

    Oi Val querida, so passando pra avisar que teu kit deixou meu post lindoooo, acabei de postar se quizeres conferir o link é http://brincandocomajulia.blogspot.com.
    Obrigadinha e beijinhos  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, tenho vontade de aprender a fazer esses lindos scrapbook.Queria saber se vc pode me ajudar! hhihihi., Vc da o curso? Gostaria de informações!!!
    Bjus,

    Poli
    polimattos@hotmail.com  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, tenho vontade de aprender a fazer esses lindos scrapbook.Queria saber se vc pode me ajudar! hhihihi., Vc da o curso? Gostaria de informações!!!
    Bjus,

    Poli
    polimattos@hotmail.com  

  8. # Blogger Rosi Caires

    olá tenho interesse no curso

    gostaria de saber o custo

    obrigada

    contato@rosicaires.com.br  

  9. # Blogger Artes em Foco

    Ola..bom dia.
    Estou interessada no curso, poderia me informar qual o preço?

    Fico no aguardo.

    Grata e abraços
    Janaina
    jjjfreitas@hotmail.com  

  10. # Blogger Unknown

    Boa noite Valéria... estou interessada no curso, porém sou totalmente leiga no assunto (scrapbook digital), gostaria de sua sinsera opinial... com este curso vou aprender desde o começo, o básico do básico?! e qual é o valor do curso.

    aguardo contato..
    joelmagutierrez@gmail.com  

  11. # Anonymous Anônimo

    olá ..gostaria de fazer o seu curso ..como faço ?qual é o preço?

    claudiadiario24@hotmail.com  

  12. # Blogger Ateliê Timirim

    Boa noite Valeria,

    Eu também sou leiga no assunto (scrap digital), mas gostaria muito de fazer o curso. Voce acha que eu consigo? Quanto custa?
    Fico no aguardo.

    Um abraço,
    Julia  

  13. # Blogger Vivi Menezes

    Gostaria de informaçõessobre o custo do curso.

    enaiviv7777@hotmail.com  

  14. # Blogger Unknown

    Gostaria de fazer o curso.
    Qual o valor e como facoa
    Obrigada Fernanda  

  15. # Anonymous RENATA

    Bom dia!!
    Gostaria de saber o valor do curso!! Obrigada.
    reschuenck@yahoo.com.br  

  16. # Anonymous Anônimo

    Oi val!
    Sempre quis fazer kits de scrapbook digital.
    Edito fotobooks e nem sempre acho os temas que preciso,gostaria de tomar seu curso, vc pode me explicar como funciona e me dar o valor?
    Obrigada.
    Att,
    Naygila Cardoso.  

  17. # Blogger Nana Cardoso

    Oi val!
    Sempre quis fazer kits de scrapbook digital.
    Edito fotobooks e nem sempre acho os temas que preciso,gostaria de tomar seu curso, vc pode me explicar como funciona e me dar o valor?
    Obrigada.
    Att,
    Naygila Cardoso.(Naygila2009@hotmail.com)  

  18. # Blogger Janaina Luc

    Olá, estou interessada no curso e gostaria de saber o preço.

    meu email>: janalucena@yahoo.com.br

    abraço e obrigada,

    Janaina  

  19. # Anonymous Anônimo

    Olá Val .quanto custa o curso e qual a duração ? forma de pagamento .
    No meu computador não tenho o photshop só com ele é possivel trabalhar ? aguardo contato e detalhes sobre o curso na minha cidade não tem ??
    Meu email gilzeteferreria@yahoo.com.br  

  20. # Blogger mia

    gostaria de saber o valor do curso de scra digital

    Meu e-mail. mia_niq@hotmail.com  

  21. # Blogger wania rubia

    Olá Val, quero saber quanto custa o curso, qual a duração e forma de pagamento.
    No meu computador não tenho o photshop só com ele é possivel trabalhar?
    Aguardo seu retorno com as informações, obrigada

    rubiarusso@gmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.