EIS QUE SURGE MAIS UMA ESTRELA

Olá pessoal.
Hoje o post é super especial!!!!
Estou vindo postar para falar, elogiar e divulgar o trabalho de uma pessoa maravilhosa, que está criando kits ainda mais maravilhosos.
Vim falar sobre a
Mitia que há alguns meses atrás começou comigo o curso de criação de kits no PSP, todas as meninas que são minhas alunas sabem o quanto me esforço para atender à todas, responder sempre todas as dúvidas que elas tem no decorrer do curso.
Mas a
Mítia eu posso chamar de grudezinho, no sentido carinhoso claro, e ela sabe disso!!!!
Sabe aquela pessoa que tem ânsia de aprender? Que pergunta tudo? Que quer saber o porque de tudo e entender meeeeeeesmo tudo o que está fazendo?
A
Mítia é assim, até me atrevo a dizer que ela dentre as mais de 50 alunas que tenho é a que mais me indaga, a que mais me manda e-mail com dúvidas, perguntas pertinentes ao scrap, e o resultado disso não poderia ser nada mais, nada menos, que kits lindos e criativos, porque agora ela está tendo a oportunidade de mostrar que talento ela tem de sobra.Por isso que digo, jamais me sinto incomodada com muitos e-mails perguntando sobre as aulas, o tempo todo sem parar, prefiro isso à ter que ver trabalhos mal feitos e tendo o meu nome citado como professora, isso sim é chato!!!
Então você que ainda não conhece o trabalho da
Mitia não deixe de fazer uma visita ao blog dela, vale a pena, sem dizer que ele anda recheadinho de freebies, dêem uma olhada nas criações abaixo:



Não tenho mesmo razão???
É puro talento não é???
Passem por lá para conhecerem ainda mais o trabalho dela.
Beijo enorme em todos, e PARABÉNS À TODAS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

3 Responses to “EIS QUE SURGE MAIS UMA ESTRELA”

  1. # Anonymous Anônimo

    A Mitia realmente é uma pessoa marvilhosa, tive a oportunidade d trocar alguns emails em pvt com ela, e ela é especial, muito sucesso pra ela, e vc tbm Val!
    bjossssssssssssssssssssssss!
    HELÚZIA  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi minha linda!
    Vc é uma danada né?
    Assim vou ficar convencida né!!!
    Eu tinha certeza q te pentelhava muito mas me fiz de desentendida, e ainda por cima pra ser abusada não mandava as aulas pra correção né?Ehehehehe, e vc nem puxou minha orelha!
    Adorei o post, me enche de alegria seu carinho e essa força q tem me dado! Obrigada por tudo que me ensinou e pelo carinho q sempre teve comigo!!!
    Um beijo enorme!
    Sucesso!!!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Que legal! fiquei a té com inveja da Mitia..rs
    mas acho tudo fofo e lindo de mais!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.