FELIZ NATAL - FELIZ ANO NOVO

Olá pessoal!
Vim me despedir de vocês e de 2006, porque viajo amanhã e retorno apenas no dia 07/01.
Quero agradecer à todos que por aqui passaram, em menos de 5 meses completos de blog e com quase 110 mil visitas, isso me faz muito feliz.
Quero agradecer o companheirismo durante todo esse tempo, os comentários, os e-mails que me enviaram e continuam enviando sempre elogiando e agradecendo meus kits.
Ao apoio que sempre me deram quando precisei, quando enfrentei problemas aqui na net ou até mesmo fora dela, à confiança depositada em mim e ao meu curso, que graças à Deus está indo muito bem!!!
Enfim, quero agradecer por serem essas pessoas maravilhosas e sempre presentes.
Um FELIZ NATAL à todos, que Deus abençõe à todos e à todos os seus, e que 2007 seja um ano recheado de saúde, felicidade, amor, harmonia, prosperidade e muita mas muita amizade.
Adoro todos vocês.
Obrigada por tudo!!!
Beijos carinhosos e até o ano que vem!

2 Responses to “FELIZ NATAL - FELIZ ANO NOVO”

  1. # Anonymous Anônimo

    Val... Como não deu tempo de te ligar, passei por aqui para te desejar um FELIZ NATAL, com muita alegria do lado daqueles que você ama e desejar que DEUS derrame sobre você, muita alegria, sucesso, saúde e amor neste ano que se aproxima e que com certeza absoluta será melhor do que este que graças a ELE está findando.. Foi um ano muito dificil e eu não sentirei nenhuma saudade dele.. Mas enfim, conseguimos supera-lo né mesmo?
    Amiga, Deus tre abençoe grandemente e à sua linda familia também viu? Obrigada por tudo
    Beijos  

  2. # Blogger Monica

    Feliz Natal querida amiga, que Deus ilumine hoje e sempre a todos de sua famíla.
    Boas ferias, ótima viagem e até a volta.
    Bjos,
    Monica  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.