DANDO UM ALÔ E FAZENDO UM CONVITE

Olá pessoal!
Fiquei quase 3 dias sem net, mas esse é um assunto para se ler AQUI!!!


Mas finalmente estou de volta, e gostaria de fazer um convite à todos que me visitam, como postei dias atrás, o DSB, vai começar a realizar oficinas de Scrap Digital.
Isso mesmo, você que tem muita vontade de aprender a montar layouts lindos, fazer lindas páginas com fotos que tem e revelar não pode perder essa oportunidade, nos dias 29 e 30 serão ministradas aulas pela querida Line Prado, uma das melhores scrappers do Brasil!!!
Para fazer as aulas é necessário ter conhecimento básico em Photoshop, bem como é necessário ter o programa instalado.
Os preços são tentadores, para fazer as aulas é só se inscrever no fórum e localizar o tópico para que possam se inscrever!!!
É uma ótima chance de começarem a usar os kits lindos que tem, fazendo vocês mesmas seus próprios layouts!
Devido ao meu problema de conexão essa semana não vou conseguir disponibilizar nenhum freebie, mas prometo que assim que me desatolar aqui faço um bem lindo para vocês.
Não deixem de ler o post abaixo, para participarem do meu concurso de Natal!
Beijo em todos!

3 Responses to “DANDO UM ALÔ E FAZENDO UM CONVITE”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá....
    estou tentando entrar neste mundo (nova para mim) do scrapbook.... acabei chegando aqui e achei tudo de muito bom gosto e lind d+!!
    Vou olhando, lendo e pesquisando aos poucos... quems abe logo conseguirei fazer algo!!??
    Parabéns, seu blog é maravilhoso!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Val, mandei pra vc um LO com o kit charmed, vc recebeu ???

    bjssssssssssss  

  3. # Blogger Aline Garbini

    Oi

    Val...
    queria tirar uma duvida, no seu Desafio, o LO é com uma foto só ou pode ser uma montagem ??
    Bjus
    Li =]  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.