VAMOS VIRAR O DISCO!!!!

Olá pessoal!!!!!!
Vim postar novamente, agora coisa boa, porque naum aguento ver coisas negativas aqui no meu blog, nossa..naum gosto mesmo..acho um horror!!! Vibrações negativas só nos fazem mal.
Então vamos lá!!!!
Quero avisar que coloquei um slide do lado esquerdo do blog com todos os LO's que me enviaram até hj feitos com kits meus, nossa, um mais lindo que o outro.
No final desse post vou colocar em tamanho maior para que visualizem melhor.

A outra novidade é que semana que vem vou postar um novo freebie, que modéstia à parte ficou um charme!!! E com ele vou lançar um desafio para que montem um LO e me enviem...as duas primeiras colocadas vão ganhar uma vaga para fazerem meu curso, totalmente grátis!
Legal naum é????

Então é isso, segunda-feira freebie novo e lançamento de desafio aqui no blog...
Agora segue o slide com os LO's feitos com os meus kits pelas minhas amigas visitantes!!! Se vc tem um LO feito com algum kit meu, me envie para que eu coloque no slide também!
Lindo domingo à vocês!


2 Responses to “VAMOS VIRAR O DISCO!!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ei estou aqui pra conhecer seu blog
    Ofereço o award Blog Perola da net com muito carinho. Convido a fazer a inscrição pra ser destaque ok?
    Bjs  

  2. # Blogger daNi aLeNCar

    Que lindos!!!

    Os seus kits são fofos... os los estão o máximo.

    PARABÉNS!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.