NOVIDADES!!!







Eis aqui todos os meus kits que fiz para comercializar!
Agora a boa notícia, quem me mandou e-mail dizendo que não conseguia comprar porque não tem cartão internacional vai poder fazer isso tranquilamente.
Conversei com a dona da Digitals e ela me liberou da minha exclusividade para vender meus kits aqui no Brasil para vocês.
E o que é melhor, em real, através de depósito bancário.
Caso tenham interesse é só me enviar um e-mail para : vallzzinha@gmail.com, com o nome do kit que desejam comprar, que informarei todos os valores e modo de pagamento.
Caso queiram obter todos os kits vou oferecer um bom desconto!
********************************************************

SCRAP BRASIL NO ORKUT!!!!

É isso mesmo pessoal, devido ao sucesso enorme do blog SCRAP BRASIL, resolvi criar uma comunidade para que todos que admiram nosso trabalho e que querem receber notícias sobre novidades se associem, participando de nossa comunidade.
Então aqui está nosso endereço no orkut:
Estou esperando todos vocês lá hein, para participarem com a gente!!!!!
*****************************************

CURSO DE SCRAP DIGITAL

Inicia nesse semana uma nova turma no curso de scrap digital, caso tenha interesse ainda há tempo, é só mandar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, solicitando seu desconto (bônus oferecido).
Desejo à todos uma linda semana.
Beijos!!!

1 Responses to “NOVIDADES!!!”

  1. # Blogger Fabiane Ferrarde

    Oi, Val
    Acompanho seu trabalho a pouco tempo, alias estou aprendendo agora a fazer scrapdigital, sou novata..rsrs... fiquei super feliz em saber que já posso comprar kits em reais, já que não tenho cartão internacional.
    Bjcas e boa sorte  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.