I've been tagged!!!!!

Eu recebi esse desafio da minha amiga linda e talentosa Loreta Labarca, devo elencar aqui cinco manias estranhas do meu animl de estimação, como infelizmente no momento naum tenho, vou falar sobre as minhas mesmo...;o)))

1 - Eu naum saio de casa sem brincos, posso até me esquecer da carteira, mas dos brincos naum esqueco nunca...hehehehe

2 - Odeio cabelo despenteado, se vou até a padaria na esquina comprar pão tenho que pentear os cabelos....

3 - Quando saio pra passear com a família, as cores das roupas de meu filho tem que combinar com as cores das roupas do meu marido...

4 - Deixo meu PC ligado a noite toda, quando acordo a primeira coisa que faço é conferir os e-mails, para ver se tenho algum e-mail importante, isso tudo antes mesmo de tomar café.

5 - Sempre que termino de tomar banho, tenho o costume de tirar algumas fotos, isso sim é que é uma mania muiiiito esquisita, naum é mesmo? hahahahahaha


Mas como diz aquele ditado: De médico e louco todo mundo tem um pouco...sendo assim apresentei para vocês minha cota de loucura, até que naum sou tãoooo esquisita, já vi manias piores por aí...hehehehehe

Adorei participar, agora passo a bola para:

Nandinha Menezes
Celly
Herika
SiDaros
Grazi

A regras são:Escolha cinco manias esquisitas suas ou de seu animal de estimação. Escolha cinco amigos para passar a brincadeira. Essas pessoas tem que postar em seus blogs as cinco manias estranhas e escolher mais cinoc amigos para repassar. Não se esqueça de comentar no blog da pessoa escolhida, para que ela fique sabendo da brincadeira.

Beijooo

4 Responses to “I've been tagged!!!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi, Val !!!

    Ñão tem nada muito maluco não ... Só essa de tirar fotos depois de tomar banho... :)

    Essa do brinco encaixa perfeitamente comigo !!!! Quando esqueço meu brinco em casa eu me sinto nua ... Eu acabo comprando outro, só para não ficar sem !

    Bjs Dri Mendes  

  2. # Blogger Julia

    Olá Val...
    Seu novo template tah muito lindo.
    Parabéns!
    Fiquei triste porque não vi meu nome ali no Cantinho Scrap Brasil Blogs...
    Também faço parte.
    Bjssss  

  3. # Blogger Fernanda Menezes

    Val obrigada por me etiquetar, já respondo. Tem pra vc lá no blog também.
    Adorei a cara nova do blog =)
    beijão  

  4. # Blogger Monica

    Uai?????
    (como costumamos dizer aqui em MG)
    E o Vivo devaniando?????
    Fui comentar lá e vim correndo aqui, pois sei que aqui todo dia tem novidades.
    Amei essa de tirar fotos após o banho!
    Bjos, o Bruno esta lindo nas fotos,
    Monica e Julia

    Obs.: quero ver se consigo te mandar um email ainda hoje.+bjos  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.