Mudança no visual - Change in the look

Hoje quando estava arrumando algumas coisas aqui no blog fiquei pensando, preciso mudar um pouco o visual, estou cansada de olhar para essa imagem...lol
Aí resolvi que ia fazer um topo com um kit que ainda não finalizei, mas que comecei a fazer e estou adorando ver o resultando, acredito que semana que vem esteja pronto, então criei coragem, arregacei as mangas e mudei a cara do blog, espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei!
Termino o post desejando à todos um lindo final de semana.
Beijos carinhosos
Today when it was arranging some here things in the blog was thinking, I need to change a little the look, I am tired to look for that image... lol
There I solved that will make a top with a kit that I didn't conclude still, but that began to do and I am adoring to see resulting, I believe that next week is ready, then I took courage, I rolled up the mangoes and I changed the face of the blog, I wait that they have liked, as much as I I liked!
I end the post wanting to all a beautiful weekend.
Affectionate kisses

9 Responses to “Mudança no visual - Change in the look”

  1. # Anonymous Anônimo

    Adorei o top, é bom mudar as coisas de vez em quando. Dá a impressão de casa nova... rsss.... Eu vivo mexendo no template do meu também.
    Beijos!!!  

  2. # Blogger Photopassion

    The new look is fantastic! Well done Valeria!
    Hugs,
    Conny  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oie Valéria obrigada pela visita, se viu ahahaha agora fiz 2 blogs de novo sou viciada. Queria te pedir um favor, manda pro meu e-mail o nome dos seus blogs de scraps e da Carola pq eu preciso linkar vcs para os créditos, meu irmão formatou perdi tudo até seu e-mail.
    adrianatenreiro@gmail.com
    Valeu mesmo pela visita adorei!! bjs
    Dri  

  4. # Anonymous Anônimo

    uia eu adorei...aliás adoro cores assim.ahhhh termina logo o kit que eu quero ver...rsrs
    Beijos  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oie Val ainda não recebi seu e-mail..adorei seu template novo ficou lindo. Ah vou ficar em hotel sim espero que no fds dê para aproveitar um pouco. Estou adorando o emprego tudo novo , uma delicia. Obrigada!!
    bjs
    Dri  

  6. # Blogger Silke - PapierStudio

    olá, Val!
    seu novo visual ficou muito simpático, alegre e criativo! Adorei!

    Sabe que o seu link para sua store não funciona?? (está escrito image hosted by imageshack...) mas nem a imagem aparece..

    um beijo e ***** bom scrap *****  

  7. # Blogger Unknown

    Val, gostei muito do visual novo !
    Também mudei o meu recentemente, hehehe, parece que vai enjoando mesmo né ?
    Estou vendo se aprendo a colocar top rotativo, aí com certeza não eu não iria enjoar do meu tão cedo, hehe !
    Beijos !  

  8. # Anonymous Anônimo

    Amei o novo visual :)  

  9. # Anonymous Anônimo

    Lindão!!!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.