Finalmente...Primavera - Finally...Spring!!!



Olá pessoal!!!
Como foram de final de semana? O meu foi maravilhoso!
Bem, hoje estou postando para vocês o meu kit Finnaly...Spring.
Ele é mais um dos inúmeros kits de primavera que vocês devem ter baixado na net, com a diferença de que foi feito por mim ...lol
Todas as estampas foram desenhados por mim à mão livre, não sou muito boa em desenhar, ainda mais que sou canhota e sou obrigada a desenhar com a mão direita, porque não consigo usar o mouse com a mão esquerda (não vejo a hora de comprar meu tablet!).
Mas foi feito com muito carinho, usei cores bem alegres, como sou muito crítica comigo mesma, o resultado desse kit não foi dos melhores mas me esforcei ao máximo para que vocês se sintam satisfeitos.
O papers são no tamanho de 12x12' - com 300 dpi de resolução
Todos os elements estão nos tamanhos adequados para impressão, todos com 300 dpi de resolução.
Todos os meus elements são feitos por mim, no momento da confecção do kit, demora muito mais, porém, o resultado fica excelente, porque faço nas cores do kit, fazendo experiências com bases percebi que o resultado não fica muito bom, porque teria que colorir por cima de uma cor já existente.
Bem, espero que gostem do kit.
Linda semana à todos, beijos!!!
Hello personal!!!
How were they of weekend? Mine was wonderful!
Well, today I am posting for you my kit Finnaly... Spring.
He is one more of the countless spring kits that you must have lowered in the net, with the difference that was done by me... lol
All the prints were drawn by me by hand free, I am not very good in drawing, still more that am left-handed and I am forced to draw with the right hand, because I don't get to use the mouse with the left hand (I don't see the hour of buying my tablet!).
But it was done with a lot of affection, I used very cheerful colors, as I am very critical with me same, the result of that kit was not of the best but I made an effort to the maximum so that you feel satisfied.
The healthy papers in the size of 12x12' - with 300 resolution dpi.
All of the elements are in the appropriate sizes for impression, all with 300 resolution dpi.
All my elements are made by me, in the moment of the making of the kit, it is long much more, however, the result is excellent, because I do in the colors of the kit, making experiences with bases noticed that the result is not very good, because would have to color over a color already existent.
Well, I hope like the kit.
Beautiful week to all, kisses!!!

21 Responses to “Finalmente...Primavera - Finally...Spring!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Eu adorei as florzinhas !!! Tão delicadas :)

    Se com a mão trocada já ficou assim...Imagine se tivesse feito com a mão esquerda !!!

    Não sei se é pior... mas dá para mudar aconfiguração do mouse para ser utilizadas por canhotos !!!  

  2. # Blogger Cristina Oliveira

    ADOREI!!!!
    Muito lindo.. já tô baixando.
    OBRIGADAAAA

    Beijos,
    Cris  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oiiiiiiiiiii.....Uauuuuu....tão lindo quanto os demais. Valzinha...vc acredita que já tinha um texto prontinho para reclamar que agora só podemos "babar" nas suas criações?...hehehe....caí do cavalo...!!!Muuuuuuuuito obrigada.bjs  

  4. # Anonymous Anônimo

    Thank you for your generosity in sharing your lovely creations with us.

    Elaine in NY  

  5. # Blogger Tania Ramalho

    Lindão!!!
    Obrigada por compartilhar...
    Esta maravilhoso...
    Já estou nhacanduuuuuuu...
    Beijos Tania®  

  6. # Anonymous Anônimo

    Val
    seus kits são exclusivos e tudo de bom!
    Hoje mesmo num chat no scrapworks eu e a Cris comentamos que adoramos seu trabalho.
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos JO  

  7. # Anonymous Anônimo

    This is a beautiful kit. Thank you so much for sharing.

    Kat in Ohio  

  8. # Blogger Unknown

    Val, adorei o kit !
    E seus desenhos deram aquele charme e originalidade ao kit.
    Adorei sua visitinha no meu bloguinho !
    Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho !
    Para mim é sempre um prazer visitar seu blog !
    Obrigada pelos elogios ao meu filhotinho, risos, sempre penso nele como um menininho ainda, já vai fazer 13 anos em Fevereiro e está maior do que eu, risos !
    Beijos !  

  9. # Blogger Suavejett

    Great job, its very very nice, Thank you for sharing  

  10. # Anonymous Anônimo

    It must be your spring time and
    mine is autumn now. Thank you so
    much for the great gifts tonite.  

  11. # Anonymous Anônimo

    Ty for sharing...:-)  

  12. # Anonymous Anônimo

    Oi Val!
    Tá lindo o kit, como sempre!!!

    Vc por acaso tem o kit menino e menina e o kit meu bebê da Nandinha? Se tiver, tem como enviar pra mim ou disponibilizar?
    Tks!  

  13. # Anonymous Anônimo

    Thank you for this lovely kit.
    Sharon  

  14. # Anonymous Anônimo

    Thank you for all your lovely kits. Your work is very beautiful.
    Joanne  

  15. # Blogger Monica

    Val,somente hoje consegui ver a mudança, ficou lindo!
    Bjos,
    Monica  

  16. # Anonymous Anônimo

    Thankyou for sharing your hard work, this is such a beatifull kit  

  17. # Blogger Danielle Roe

    Very pretty colors - thank you for sharing!  

  18. # Anonymous Anônimo

    Such cheerful colors-love it!  

  19. # Blogger Caprices

    Oh Thank you what a lovely kit !  

  20. # Anonymous Anônimo

    Great kit...thank you for sharing!  

  21. # Blogger WandaRecker

    Lindo kit!
    Já usei. Estou em http://maniadescraps.blogspot.com
    Um blog super amador, mas que me dá muito prazer em fazê-lo.
    Um abraço
    Wanda Recker  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.