BOM FINAL DE SEMANA

Olá pessoal, hoje me deu uma vontade de fazer algo "diferente", aí fui visitar algumas Stores, aproveitei e baixei alguns kits e acabei me aventurando a montar dois LO'S. Como havia dito, esse não é o meu forte, mas deu uma vontade...lol Mas até que eu gostei do resultado, estou tão empolgada com a seleção para o Creative Team, recebi tantos e-mails com tantos trabalhos lindos, que resolvi tentar fazer algo também. Várias pessoas já foram selecionadas, posso até arriscar a dizer que já está completo o time, porém, o anúncio será apenas na semana que vem, ok! Então deixo para vocês os dois LO's que fiz, para ver em tamanho normal é só clicar nas imagens:


LOVE OF MY LIFE
Layout by ValGouveia
Kit Summer Beginnings
By Eve Recinella, Melany Violette and Jennifer Layden
Fontes: Times New Roman
BraganzaITCLight


BOY
Layout by ValGouveia
Kit Shining Star Mini Scraps
By Melany Violette
Fonte: Bumble Bee BV

Já ia me esquecendo de dizer, o detalhe mais importante, o modelo da foto é meu filho, Bruno, de um ano e oito meses, minha maior fonte de inspiração e meu maior tesouro!
Bom final de semana a todos!
Beijos

8 Responses to “BOM FINAL DE SEMANA”

  1. # Anonymous Anônimo

    Hi,

    I'm French, I leave in Bordeaux.
    Yours creations are very good, I love them.
    My father leave in Sao Paulo!!

    Thank you for yours freebies.

    Bye!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Other thing,

    Could you tell me how much cost the craftrobot in Brasil??
    http://www.craftrobo.com/

    Thank you!!

    ;-)  

  3. # Anonymous Anônimo

    Nossos filhos são nossa maior riqueza, não? O Bruninho é lindo 'dimais'.
    Ficaram show seus LOs.
    Beijos!!!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, é um prazer passar por aqui, gosto muito do seu trabalho. Parabéns pelo seu filhinho Bruno, muito lindo. Que seu domingo aconteça com a mesma magia da Primavera. Deus proteja sempre vc e sua família. Beijinhos da te... no seu coração!  

  5. # Blogger Cristina Oliveira

    Oi Val!!!

    Adorei seus los!! Parabéns!!!
    Seu filho é um fofo!! filhos são nossas verdadeiras riquezas, não é?? E dão execelente modelos para nosso scraps!! O meu é o astro principal.. ehehe
    Tô doida para saber a relação do crative time!!

    Beijos,
    Cris  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi, Val !!!

    Que fofos os seus LO's :) O modelo ajuda, né ???

    O Lucas, meu meninão de 1 anos 11 meses tb é a minha maior inspiração :)

    Bjs, Dri Mendes  

  7. # Blogger Unknown

    Oi Val !
    Ficaram lindas suas páginas !
    Ah, como mães corujonas, nda melhor do que montar páginas com nossos tesouros.
    Também adoro montar páginas com foto do meu filhão !
    Seu filho é muito lindo, parabéns!
    Boa sorte com a seleção do time !
    Beijos !!  

  8. # Blogger Loreta Labarca

    Valzinhaaaa, you are officially tagged! Hohoho...
    See my blog for details :-)
    Many kisses,
    Loreta  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.