IMPORTANTE

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo, aparece algo de diferente.
Hoje quero deixar um alerta para todos que me visitam e para uma pessoa que pensou que eu fosse uma idiota qualquer.
Quando anunciei meu curso de Scrapbook Digital, deixei bem claro que ia passar todos os tutoriais criados por mim, porém, esse curso teria um valor, um valor baixo, acessível para que todos pudessem fazer.
Porque estou cobrando o curso?
Porque tenho um compromisso com um site americano, onde vendo meus kits legalmente, sou designer de scrapbook digital, com contrato assinado e regido por lei! Tenho um filho que fica na escola para que eu possa ministrar o curso, tenho meus grupos para cuidar, sem dizer minha casa e meu marido.
Para dar um curso leva-se muito tempo, vou fazer tutorial por tutorial, corrigir aula por aula, explicar passo a passo sobre a criação de um kit.
Sendo assim, achei justo cobrar pelo curso que estou dando.
Pois bem, essa pessoa entrou em contato, demonstrando interesse, quando passei as informações ela me respondeu dizendo que não podia participar, e inventou um motivo qualquer, motivo esse que hoje descobri que é mentira, porque ela mora no Brasil e não nos exterior como me informou.
Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que essa mesma pessoa, criou um grupo de aulas de scrapbook gratuitas no Yahoo...aí me pergunto, se ela queria fazer o curso, dizendo não entender nada de scrap, como é que agora montou um grupo dando aulas gratuitas?
O que deduzi foi o seguinte: ela iria se apoderar dos meus tutoriais para repassar no grupo dela.
Porém, como já informei anteriormente eu sou profissional no que faço, tenho um compromisso com as pessoas que me pagaram e já iniciei o curso, que por sinal, as minhas alunas estão adorando, temos um contrato também, proibindo o repasse dos tutoriais, sem citar o fato de que sou advogada, não atuante, mas sou, e não sou boba.
Então fica o alerta, não se deixem enganar com esses cursos que prometem milagres, que dizem que vão ensinar ou enviar materiais gratuitamente à vocês, existem sim, muitas pessoas sérias que ensinam gratuitamente, mas misturadas à elas existe muita gente que quer levar vantagem tentando iludir e enganar as pessoas.
Meus tutoriais estão todos protegidos pela lei do Copyright e caso seja repasssado e comece a "rodar" na net, o responsável por isso será processado e terá que responder em juízo.
Caso alguém tenha interesse em fazer o curso, porém, não tenha condições financeiras no momento, mesmo assim me mande um e-mail que vou tentar arrumar uma forma de não deixar vocês de fora, porém, esse beneficio é apenas para quem realmente encontra-se com problemas financeiros, peço que usem a consciência!
Vou dar um desconto no valor do curso para essas pessoas, cobrando apenas um valor simbólico.
Desculpem o desabafo e estejam alertas.
Enviem o e-mail com o tema CURSO, para o seguinte endereço, explicando que tem interesse, porém, deseja obter o desconto:
Beijos

13 Responses to “IMPORTANTE”

  1. # Anonymous Anônimo

    pois é Val esse povo pensa que não descobrimos as coisas...mas não tem nada que acontece aqui que a gente não descobre...lol.
    Pq 9 anos de net tem que servir pra alguma coisa né...
    Bj  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, que coisa mais chata... eu sei bem como é isso. Como faço templates, já passei por algo semelhante.

    Mil beijos,
    Aninha (Scrapblog - CT)  

  3. # Blogger Judi

    Hola Val! I love your work and am so happy to be a part of your group. But I do not speak or read Portuguese and habla espanol muy mal! I hope I am not missing anything because I don't always know what you are saying in your posts!

    con mucho beijos,
    Judi  

  4. # Blogger Cristina Oliveira

    Val!!!

    Nossa. Que absurdo!!! É muita cara de pau dessa pessoa.. isso é uma coisa que não fica escondida.. perdão da palavra, mas foi uma verdadeira sacanagem.
    Inventar uma história e depois abrir um curso tb... é tem de tudo.
    Pessoas assim não vão muito longe não...
    Sucesso e paz para vc!

    Beijos,
    Cris  

  5. # Blogger Cristina Oliveira

    Ahhh!!!
    Eu esqueci de comentar.. eu estava querendo fazer o seu curso tb.. mas vc sabe agora falta é tempo.. será que na turma do final do ano tem uma vaga para mim?? Acho que até lá já adiantei minhas coisas aqui..

    Beijos,
    Cris  

  6. # Anonymous Anônimo

    Esas coisas me deixam doente. Teve um caso parecido aqui no Japão de uma mãe no Orkut. Tenho uma comu para mães no Japão e para ajudarmos uma às outras doamos as roupas, brinquedos, acessórios das crianças para quem quiser usar. Às vzs aparece alguém que está sem condições pedindo doações também. Pois bem aareceu uma mulher contando um estória bem comovente e recebeu doações de váaaaaaaaaaaarias pessoas. Logo depois foi descoberto ua loja virtual onde essa cretina revendia as coisas doadas. Foi uma baixaria e um estresse na época. As pessoas agem achando que não temos amigos que podem ver e nos avisar. Muita sorte no seu curso, já li blogs de alunas suas que estão amando o curso.
    Beijos!!!  

  7. # Blogger Edivânia

    Val

    Você está certíssima! Isso é muita sacanagem. Te mandei um e-mail e vou ficar aguardando sua resposta, anunciei seu curso lá no meu blog, estou amando fazer parte dele.
    Beijos  

  8. # Anonymous Anônimo

    Olá querida!
    Fico feliz pelo sucesso de seu curso. Vc parece ser uma pessoa excelente e súper amiga. Tbm gostaria de estar participando, mas infelizmente meu tempo está excasso. Quem sabe na próxima turma eu consiga.
    Fica triste c/ essas coisas ñ, em tds lugares existem pessoas mesquinhas como essa tal.

    Abraços  

  9. # Anonymous Anônimo

    Que chato isso, Val! Tem muita gente mala nessa internet, né? Um saco!!!  

  10. # Blogger Fernanda Menezes

    Nossa Val que coisa chata, nessa net tem de tudo mesmo... Boa sorte com seu curso.
    Beijão  

  11. # Anonymous Anônimo

    Oi Val li sua postagem..
    gente eu fico de queixo caido com as coisas que acontecem nessa net...meu Deus pra que as pessoas gostam de fazer isso... pra tudo se da um jeito..
    estou plenamente de acordo com vc.. tem que cobrar sim,, como vc disse um valor simbolico.. pois temos nossa vida real.. e tiramos tempo pra poder ver nascer outros talentoss...
    olha eu adorei sua ideia do curso.. eu so nao participo pq moro no japao.. em Fukuyama(hiroshima) mas se eu tivesse no brasil e morasse perto, coom toda certeza eu iria participar..
    espero que vc resolva esse assunto...
    e muita sorte no seu cursoo.. vai ser um xuxexxooo...
    Karin  

  12. # Blogger Loreta Labarca

    Valzinha, mas que que issoooooo, miguxa?! Será que é aquela pessoa que eu estou pensando?! Aquela velha conhecida nossa?! Affffffffffff... Se for mesmo essa pessoa, não poderia esperar-se coisa diferente.
    Sabe, amiga, a pior pobreza que existe no mundo é a POBREZA DE ESPÍRITO!
    Sua competência é incontestável e vc sabe disso.
    De idiotas e imbecís o planeta está lotado. Essa pessoa é só mais uma, viu?!
    Conhece aquele ditado que diz "Quem não tem competência não se estabelece"? Pois é. Este recadinho vai para esse incompetente específicamente.
    Amiga, aquele nosso compromisso ainda está de pé, né?! Te ligo nos próximos dias para acertarmos os detalhes, tá bem?
    Beijocas e muuuuuuuuuuito sucesso pra ti.
     

  13. # Anonymous Anônimo

    Olá Vall, li sobre seu desabafo, pois sei que não é facil você ficar com o trabalho e vir uma
    outra pessoa e comprimentar com
    o seu chapeu como diz o "dito popular" Adoro estes trabalhos
    e estou enviando um email
    a voce! Parabens seu trabalho é lindo,quem sabe um dia ainda
    consigo fazer uma tag, uma assinatura....
    bju
    any  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.