NOVIDADE!!!!!!!!!!!!

Oi gente!
Hoje cheguei com uma novidade que acredito que muitas pessoas vão amar.
Recebo muitos e-mails de várias pessoas me pedindo para que ensine a fazer kits de scrapbook digital, e infelizmente não existe nenhum grupo que ensine passo a passo como fazer, diante disso, estava aqui pensando, organizando tudo e depois de tudo resolvido decidi que vou colocar em prática minha idéia.

Vou começar a dar curso para quem deseja aprender a criar seus próprios kits!!!

É isso mesmo pessoal..
Então se você quer aprender a criar seus próprios kits, tem o programa PSP, tem força de vontade é só entrar em contato através do e-mail: vallzzinha@gmail.com, para obter maiores informações.
O curso será dividido em 3 módulos, e será feito através do MSN ou Skype, através de conversa de áudio, por uma hora ao dia, 3 dias por semana.
Vou ensinar desde tamanho, resolução ideais, até combinação de cores, para que os kits fiquem lindos!
O valor é ótimo, procurei estipular um valor que fosse bem acessível à todos.
Por enquanto apenas para quem fala português, ok!
Então caso tenha interesse, me mande um e-mail:

vallzzinha@gmail.com

Beijos!!!

3 Responses to “NOVIDADE!!!!!!!!!!!!”

  1. # Anonymous Mariana Liess

    Oi, Val!
    Sou "pegadora" assídua dos teus kits... gostei muito da idéia das aulinhas... pena que não uso PSP, só PS, acho PSP uma confusão!
    Passei aqui para pegar teu selinho e te linkar no meu blog tb, ok?
    Bj, Mari.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Show!!! Maravilhoso!! Meninas vcs num podem perder essa grande chance. Ter vc como Teacher... grande!!
    Val vc ensinando .. nossa!! Vou ficar besta depois:)
    Bjus e Brigada em se dispor ajudar a todas as suas migas:)
    Bjus Tanisca  

  3. # Anonymous Dynny

    Olá minha linda amiga!!!
    Nossa Val, vejo q vc anda numa disposição danada hem amiga, que bom viu, afinal vc tem experiência de sobra né...
    Eu então, ando numa moleza total, não tenho coragem pra nada... ja pensei até em fechar o grupo, pois estou sem ânimo mesmo
    Bom amiga, te desejo muito sucesso no seu trabalho, na sua vida em geral... porque vc merece, e vc é muito talentosa!!!
    Bjs... e que Deus te ilumine sempre  

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link


Web This Blog



Name: Valéria Gouveia
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.