Olá

Olá pessoal.
Hoje estou passando por aqui para atualizar o blog e pedir desculpa pela demora em postar.
Meu filho começou na escolinha nessa semana que passou e pegou uma virose, na realidade, o "famoso" rotavírus, graças à Deus ele está bem melhor, criança se recupera muito mais rápido que adulto, porém, eu e meu marido também pegamos a virose.
Resultado: praticamente dois dias de cama.
Naum bastasse isso tudo, minha garganta inflamou e a rinite (velha companheira...rs), veio com força total, mas sou muito mais forte e tão logo melhore vou começar a criar um freebie lindo para vocês, já escolhi as cores, os temas e os desenhos exclusivíssimos..então me aguardem!
Porémmmmmmmmmmmmmmmm, tenho uma mega boa notícia para vocês...hehehehehe
O nosso MEGA KIT PRIMAVERA está pronto e lindo e maravilhoso e tudo de bom.
Então corram para baixar lá no SCRAP BRASIL, clicando no button abaixo:
Scrap Brasil
Obrigada pelas visitas, e-mails e comentários, vocês são demais!
Beijos

2 Responses to “Olá”

  1. # Blogger Simoni

    Olá Val, conheci seu trabalho esses dias e já tomei a liberdade de colocar seu selinho em meu blog tá, espero q não fique brava!?
    Qto a esses rotavírus faz um mês q todos aqui em casa pegamos....realmente deixa todos de cama....aff...não gosto nem de lembrar, meu filho perdeu muito peso.

    Obrigada por dividir seu talento conosco.
    Li tbém o post abaixo, é sempre assim existem muitas pessoas mal intencionadas e isso não acontece só na net infelizamente.
    Se quiser esteja a vontade pra nos conhecer.
    Comecei a me aventurar a pouco tempo no mundo dos scraps.

    Beijos e tenha um bom feriado!  

  2. # Blogger Silke - PapierStudio

    Val, é admirável ver onde vc arruma tempo e fôlego para tudo isso q vc faz!!!
    E vc está sendo muito elogiada!!
    parabéns!

    bjs com carinho

    Silke  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.