FREEBIE


Bom dia pessoal!
Conforme prometido aqui está a versão que fiz pra venda do kit Fashion Girl!
Quero esquecer o inconveniente de ontem, se tenho que me retratar é com a designer do kit, e naum com quem naum mostra a cara, que faz e-mails falsos pra acusar as pessoas, simplesmente porque tem despeito e inveja.
O tempo que essas pessoas gastam "cuidando" da vida da gente, deveriam usar em proveito próprio, para tentarem fazer algo que preste, mas uma coisa é certa, algumas pessoas nasceram com talento para fazer coisas boas e bonitas, outras vieram ao mundo apenas para ser estorvo na vida dos outros.
Estou com minha consciência tranquila, e estou aqui para quaisquer esclarecimentos que a designer deseja obter de minha parte.
Mas, vamos lá, chega de dar ibope no meu blog pra quem naum merece, vamos ao freebie!


O kit contém 8 papers, no tamanho 12x12' com 300dpi de resolução.
Os elements possuem a mesma resolução, as flores foram desenhadas por mim, à mão livre, assim como a word art foi feita por mim, com a minha letra.
Espero que gostem do kit, não é dos mais bonitos, mas assim como todos os que faço, fiz com muito carinho!


21 Responses to “FREEBIE”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Val!

    Belíssimo trabalho, admiro a sua criatividade e bom gosto.
    Certas pessoas acabam sempre nos magoando, mas será que vale a pena?
    O sucesso alheio incomoda muito as pessoas.
    Continue criando sua arte e procure se desligar um pouco destes inconvenientes.
    Obrigada por compartilhar esta maravilha de kit.

    Beijos...  

  2. # Blogger -tnchick-

    Oh, this is a super cute kit. Those bows look fab! Thanks.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Val,
    não esquenta não!! Gente para nos colocar pra baixo tem de monte!
    Só tenha em mente que vc faz um belíssimo trabalho e que alegra o dia de mtas pessoas com essas maravilhas que disponibiliza pra gente!
    Obrigada mesmo!
    Seu trabalho e bom gosto é fantástico!
    Beijos carinhosos
    Maysa Heiko  

  4. # Anonymous Anônimo

    Apenas para corrigir um erro ai em cima!rsrsrs
    Seu trabalho e bom gosto são fantásticos!
    Beijos carinhosos
    Maysa Heiko  

  5. # Anonymous Anônimo

    Val, adorei o kit, já estou baixando!
    Isso aí! não liga pra gente q nao tem o q fazer! E todos nós sabemos q vc é uma pessoa honesta de carater, não tem necessidade de copiar nada de ninguem! Essa pessoa deve ter muita inveja de vc!
    Te desejo muito sucesso!
    Beijos  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oie Valéria, tentei pegar seu kit mas está dando error , abre uma telinha dizendo que não posso pegar pq está com erro, puxa vida toda vez que vou pegar algum kit seu não consigo.
    Ficou lindo.
    Beijokas
    Adriana
    adrianatenreiro@gmail.com  

  7. # Blogger Suavejett

    Very cute Thank you so much for sharing.  

  8. # Blogger Dri Mendes

    Esse kit é lindo D +++ !!!

    Parabéns e não ligue para essas pessoas ... Vc é muito superior a elas.

    Continue com o seu lindo trabalho !!!

    Bjs, Dri Mendes  

  9. # Anonymous Anônimo

    Olá Val, bom dia!
    Seu trabalho é simplesmente sensacional. Ñ dê ouvidos à essas pessoas maldosas, q têm ciúmes de seu sucesso e da beleza de seus trabalhos.
    É isso aí, ñ deixe de seu bloguinho e de fazer seus kits.

    Bjs e sucessos sempre!
    Gi  

  10. # Blogger Monica

    Oi Val querida, espero que vc esteja melhor e o Bruninho também.
    Dei uma sumidinha básica mas não me esqueci de vcs.
    Agora, gente invejosa vai ter sempre, fazer o que, azar o deles que não tem o mesmo talento que vc!
    Bjos, ótimo fim de semana,
    monica e Julia  

  11. # Blogger VJ's Scrap Room

    Thank you so much for sharing this beautiful kit with me.I sure appreciate it.:)  

  12. # Blogger Faith Guarin

    Hello Val ... Thank you so much for the freebies. I like all your designs. I have downloaded some of them and they're all beautiful.

    TC and God bless.  

  13. # Blogger Photopassion

    Thank you very much for this wonderful freebie - I love it :)
    Have a nice weekend, Val!
    Greetings from Germany,
    Conny  

  14. # Blogger Rita

    Olá Val!

    É a primeira vez que comento aki...
    Tenho que dizer que embora tenha conhecido o teu blog há mt pouco tempo, desde então passo aqui muitas vezes e gosto mt do teu trabalho!
    Ainda não fiz nenhum LO com os teus kits, pq sou uma aprendiz e infelizmente com muito pouco tempo para aprender isto agora:(
    Mas logo k faça vou ter todo o gosto em tos mandar.

    Beijo, obg por partilhares os kits connosco e bom trabalho!
    Rita  

  15. # Blogger Deia

    Oi Val, sempre venho aqui no seu blog, babo no seu trabalho e fico indignada com esse povo invejoso.
    Caramba, vai cuidar da sua vida né?!
    Aff...
    Ainda bem que vc não vai nos abandonar.
    Bjinhos e xô inveja!!!!!!  

  16. # Anonymous Anônimo

    Oi, Val!
    Se é por falta de comentário...
    Sempre baixo seus kits - que amoooo- e nunca deixei comentário... que feio, né? Mas baixo do trabalho, enquanto faço minhas tarefs, então nunca comento por falta de tempo mesmo.
    Seus kits são d+, eu adoraria ter esse talento e criatividade, mas isso é DOM, e eu infelizmente não o possuo.
    Não se incomode com certas coisas ruins, é só inveja.
    Bjos pra vc.  

  17. # Anonymous Anônimo

    Thank you for the wonderful kit. I really admire your work.  

  18. # Anonymous Anônimo

    Bom dia, Val !
    Parabéns pelos belos trabalhos q vc tem feito.
    Uma das coisas q admiro em vc, é q tdo q vc faz é bem feito.
    Esse é exatamente o problema de quem não tem competência pra fazer as coisas, pois se frustram e a única coisa q sabem é atentar a vida dos outros.
    Mas liga não....vc é muito maior do q isso.
    Amo vc, minha eterna dinda.
    Um beijo carinhoso no seu coração.  

  19. # Anonymous Anônimo

    i made a lo with your generous gift today!
    http://www.rakscraps.com/photopost/showphoto.php?photo=56302&cat=502  

  20. # Anonymous Anônimo

    Como sempre vc arrasa mesmo em seus trabalhos Val.
    Parabens minha querida.
    Bjks  

  21. # Blogger Unknown

    ola, amei seu blog...lindo! amei o banner....estou tentando fazer um...pode me dar umas dicas? tamanho que uso, etc?
    bjs  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.