Freebie - Kit Citricus

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
Olá pessoal!!!
Tudo bem com vocês?
Eu naum estou nada bem, ontem fui para o hospital e estou com uma sinusite muito forte, prestes a se tornar crônica, então nos próximos 10 dias vou estar em tratamento à base de antibióticos, mas se Deus quiser logo estarei bem!
Hoje estou presenteando vocês com um kit que finalizei no final de semana.
Nunca tinha feito um kit com essas cores, fortes e ao mesmo tempo delicadas, pelo menos eu achei.
Quando comecei a fazer o kit achei meio estranho, mas à medida que fui montando o preview percebi que ficou uma graça.
Coloquei uns elements novos, bem diferentes do que fiz nos outros kits e espero que gostem dessa inovação também.
O kit contém 10 papers 12x12' com 300dpi de resolução e mais de 20 elements todos com 300dpi de resolução e tamanho ideal para revelação.
Que tal montarem LO's lindos e me enviarem para que eu veja como ficou??? Adoraria ver todos!
E é claro, me deixem um comentário!!!

16 Responses to “Freebie - Kit Citricus”

  1. # Blogger Dri Mendes

    Eu gostei !

    Principalmente dessas abinhas tipo de fichário... Eu adoro !!! Uso para colocar datas :)

    Já baixei !  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oies Val.
    Adoro seus kits. Naum estou trabalhando muito agora por falta de tempo, mas essa copiei porque é delicada. Além disso percebo que combina com o que quer que a gente queira fazer.
    Brigaduuuuuu!!!!!
    Carinhos,  

  3. # Anonymous Anônimo

    Como sempre, muito lindo o kit.
    Obrigada por compartilhar.
    Se cuide...
    Beijos  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi Val,
    lindo kit , como sempre! Amei as cores!!!! bem verão mesmo!!!
    A primeira tag que fizer com ele pode ter certeza que será sua,ok?
    Obrigada pelo presente!!!
    Beijos mil,
    Andrea  

  5. # Anonymous Anônimo

    olá Val! Adoro os seus Kits! São lindos! Estou montando um álbum de scrap Digital para o meu filho que tem 3 meses. Depois eu te mando alguns Lo que eu fiz. Bjks e continue compartilhando conosco o se trabalho.  

  6. # Blogger Itaci Caldeira

    Val,
    Acho que vou ter mais um filho, só pra usar teu kit... hehehe... vai ser uma briga, filho e neto!...
    Obrigada pelo freebie. Adorei as cores, acho que já te falei.
    Bjs
    Itaci  

  7. # Anonymous Anônimo

    thank you so much for yet another beautiful freebie!  

  8. # Blogger Graziela Mendes

    Lindo Val parabéns
    bjs  

  9. # Anonymous Anônimo

    love the colours and elements. i can't wait to unzip and play, thanks for sharing. appreciate your talent  

  10. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, sempre nos presenteando com seus kits maravilhosos, obrigada viu!
    Assim q eu conseguir fazer uns scrap, mando para vc ok?  

  11. # Blogger Amanda Resende

    ameiii!
    obrigada Val e se cuida.
    bjos carinhosos  

  12. # Anonymous Anônimo

    Thank you very much :)  

  13. # Blogger Unknown

    Val, espero que já esteja melhor da sinusite, é duro quando ataca...
    Obrigada pelos lindos freebies e parabéns pelo ótimo trabalho !
    Beijos!  

  14. # Blogger VJ's Scrap Room

    Thanks for sharing.This is fantastic.:)  

  15. # Anonymous Anônimo

    Oi Val
    Ai amiga, depois que perdi todo o meus banco de dados, estou tentando recuperar os scraps. E Graças a Deus estou recuperando alguns Kits, é HORRIVEL perder os nossos tubes, scraps..etc. Amiga eu não estou conseguindo fazer o down desse Kit, e eu amei ele.
    Obrigada Val em compartilhar esses maravilhoso Kits com todos nós.
    Que Papai do Céu te abençoe cada dia mais. bjs no seu core.  

  16. # Blogger Julie P. (babyofmine)

    I can't download the kit, but I think it looks beautiful! :)  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.