FREEBIE




Olá pessoal!!
Hoje trago para vocês um freebie de um dos kits que mais gostei de fazer, o Natural Beauty.
Confesso à vocês que ando meio desanimada em fazer kits, esses dias percebi que alguns kits meus de venda foram copiados na cara dura, não acho ruim alguém se inspirar em alguma criação minha, acho até legal, mas daí a usar as mesmas cores, os mesmos elements e até as mesmas estampas nos papers, pra mim já é demais.
Nem preciso citar nomes, porque a pessoa que fez isso sabe que estou falando dela, no começo achei que fosse uma admiração dela por mim, mas agora nem sei mais em que pensar.
Outra coisa que tem me deixado chateada são os comentários, porque coloco aqui um kit para download e no final do dia percebo que mais de 500 pessoas baixaram e duas deixaram comentários, isso acaba desmotivando um pouco a gente.
Não estou implorando comentários, mesmo porque ninguém é obrigado a comentar aqui no blog, mas acho que um obrigada seria legal, quem cria um kit fica muito feliz quando percebe que gostaram dele, que gostam do trabalho da gente...
Enfim....tem coisas que naum dá pra entender...


Mas vamos voltar ao freebie, espero que gostem, os papers em minha opinião estão lindos e os elements uma graça, acho que dá pra montar lindos LO's com ele!
Depois caso queiram me mostrar o trabalho de vocês me mandem o LO por e-mail: vallzzinha@gmail.com


Aproveito para convidar à todos para paticiparem de um concurso que está tendo no blog da Nandinha Menezes onde vocês baixam o freebie que ela disponibilizou, montam um LO e concorrem à um kit feito por ela.


Bom então é isso, abaixo estão os links para download:

19 Responses to “FREEBIE”

  1. # Blogger Cristina Oliveira

    Oi Val!

    Obrigada por mais esse freebie lindo. Realmente esse é um dos mais bonitos que vc já fez.
    Realmente é muito chato e desestimulante quando não baixam os kits e nem um obrigado falam. Tb já reclamei disso lá no meu blog e olha que os meus não chegam aos pés dos seus.
    Essa coisa do plágio é revoltante mesmo. Mas não desanime não.
    Bom final de semana.

    Beijos,
    Cris  

  2. # Blogger Carla

    Val,
    Como te disse pelo email seu kit ficou maravilhoso .
    Estou baixando .
    Qto aos comentários no blog, sinto a mesma coisa e não chego nem a seus pés, mas entendo que as pessoas não tem muito tempo , por isso não comentam.
    Essa questão de plágio, realmente é revoltante, não posso nem ouvir falar , até pq é mais fácil criar do que plagiar, mas infelizmente não são todos que pensam como nós, né?
    Beijos
    Carla  

  3. # Anonymous Anônimo

    ih Val é assim mesmo, nunca deixam um muito obrigado, agora discordo da Carla qdo ela fala que o pessoal não tem tempo pra comentar, mas tem tempo pra baixar ueh, enquanto faz o download faz o comentário.
    Bj  

  4. # Anonymous Anônimo

    Val,
    realmente esse kit é mto lindo + é dificil falar qual dos seus trabalhos é o mais bonito, pois vc só faz coisas lindas!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Vc é realmente uma artista e muito obrigada por nos ceder essa maravilha!
    Beijos carinhosos
    Maysa Heiko  

  5. # Anonymous Anônimo

    Val, como leitora da sua newsletter não perco uma noticia, rsrsr
    ADOREI o kit, gosto bem de trabalhar com cores pastéis e esses seus papers vieram bem a calhar.
    Beijos Jo Marini  

  6. # Anonymous Anônimo

    Muito lindo o seu kit!
    Chato isso das copias,tb fazem isso com minhas tags...

    Beijos e obrigada

    :. Belle Gangstøe .:  

  7. # Anonymous Anônimo

    Val...
    Kit lindo viu! Obrigada por nos disponibilizar.

    Ah! Depois que cê disponibilizasse os kits, podia juntar os Lo´s que te mandaram usando esse kit e postar pra todos vermos como um kit se transforma em inúmeros LO´s lindíssimos. Que nem a Nandinha fez lá no blog dela.
    É uma sugestão!
    Beijo!  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oi Val nossa adorei seu kit qd vi no grupo e vim baixar, obrigada Mana por fazer coisas tão lindas...sabe Val infelizmente as pessoas são pequenas demais e poir isto invejosas, esta pessoa que esta copiando suas criações deve sentir é inveja pq não tem sua capacidade, mas deixe estar que um dia ela leva o troco pode apostar.
    bjsss  

  9. # Blogger Helena Monteiro

    Val...
    Parabéns pelo Kit! Está lindo!
    Amiga... "A inveja é a arma dos incompetentes"... por isso não se estresse não. Faça a sua parte. Faça bonito sempre!
    Beijos!  

  10. # Anonymous Anônimo

    Val, querida, confesso que já ia pedir para você disponibilizar este kit, porque adorei quando o vi como tema do layout do seu blog. Parabéns, pelas belas criações e obrigada pelos freebies.
    Beijossssssssssss  

  11. # Anonymous Anônimo

    Val,sempre admirei as pessoas q dedicam seu tempo fazendo qualquer coisa... pois sei q essas pessoas colocam carinho em tudo q faz...sempre admirei seus kits e agora que estou aprendendo a fazer, valorizo ainda mais o seu trabalho e de todas as scrapers!por isso só tenho a agradeçer, por mais um ma-ra-vi-lho-so presente seu para nós!obrigada por tudo!bjosssssss.  

  12. # Anonymous Anônimo

    Oi, Val!
    Fiquei apaixonada por esse kit desde que vc montou o layout do seu blog com ele! Estava na torcida de que vc montasse um freebie com ele (a grana anda cuuuuuuuurta pra comprar os kits) e prometo um LO bem lindão pra te mostrar e fazer com que vc fique mais animadinha.
    Não esquenta a moringa com tanta preocupação. Quem te conhece e conhece o seu trabalho sabe identificar o que é seu e o que é "baseado" no seu trabalho.
    Boa sorte, mais inspiração pra criar coisas lindas e bom domingo!  

  13. # Anonymous Anônimo

    Thank you for sharing this nice kit. I am sorry that some people are so dishonest and unkind. It is very generous of you to share.
    Thank you,
    Susan  

  14. # Blogger Fernanda Menezes

    Val eu adorei esse seu kit, realmente é um dos kits mais lindos que você fez...Adorei os lo's feitos com ele também...
    Quero agradecer pela divulgação do desafio do meu blog, valeu mesmo.
    Beijão  

  15. # Anonymous Anônimo

    Oi Val :)
    I want to tell you don't be sad.. you're a great designer, and I want to thank you for the freebies you share. I love your work!  

  16. # Anonymous Anônimo

    Hallo, das Freebie gefällt mir super gut! Klasse, habs mir gleich genommen... ;o)
    LG; aus Deutschland, Sunshine  

  17. # Blogger Julie P. (babyofmine)

    Thank you for the kit! I love your work! :)  

  18. # Blogger daNi aLeNCar

    Val, não desanima que você está indo muito bem... seus kits são fofos e com o tempo tenho certeza que você só melhora.

    Muito obrigada pelo convite, eu adorei mesmo... mas nunca participei de um CT e estou perdida... o que eu faço agora??? kkkkk

    Estou baixando esse kit fofinho, lindo mesmo. E obrigada.

    Liga, não... já percebi que brasileiro é muito assim mesmo, não comenta. Mas se tão baixando é porque gostaram.  

  19. # Anonymous Anônimo

    I love the colors! Your work is great! Thank you for sharing!!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.