DESABAFO

Boa noite pessoal!
Como podem perceber tirei o kit que havia colocado hoje para download.
O motivo vou explicar agora para vocês, recebi um e-mail dizendo que eu clonei esse kit, porém, não me disseram quem é a pessoa, nem o nome do kit dela, então estou aqui no vácuo.
Como não gosto desse tipo de coisa resolvi tirar mesmo porque esse kit que coloquei aqui hpje é dos antigos um dos primeiros que fiz, só coloquei de volta porque recebi e-mails pedindo o link para download.
Caso alguém conheça a designer peço que por gentileza me passe o blog ou site dela para que eu entre em contato e me retrate.
Tenho visto vários kits cópias idênticas do meu, esses dias até falei sobre isso, então decidi que diante disso também vou começar a cobrar meus direitos autoriais, vou começar a dar nome aos bois, chega de ser boazinha com todo mundo.
Faço meus kits com o maior carinho, recebo e-mails enaltecendo meu trabalho, falando sobre o meu diferencial e definitivamente naum preciso disso, tenho talento e muita força de vontade, naum vou abandonar meu blog, nem minhas criações, como é o desejo de algumas pessoas, pelo contrário, vou continuar, me empenhando ainda mais, para sempre trazer coisas novas e bonitas pra vocês.
A propósito, a mesma pessoa que sempre copia meus kits, fez um com as mesmas cores do meu Kit Citricus, é muita cara de pau né? Mas tudo bem, essa foi a gota d'água, a partir de agora vou começar a reclamar meus direitos.
Peço desculpas aos meus visitantes e às pessoas que gostam do meu trabalho, naum fiquem tristes, amanhã coloco para download a versão que fiz para venda do Kit Fashion Girl, com os elements todos desenhados à mão por mim, inclusive as word arts com a minha letra, tenho certeza que vão amar!
Obrigada pelo carinho de todos e mais uma vez me desculpem por esse post!
Beijos carinhosos!

7 Responses to “DESABAFO”

  1. # Anonymous Anônimo

    Bom, já falamos no MSN sobre isso e vc sabe o que eu penso, mas resolvi comentar seu post.
    É engraçado como as pessoas se incomodam com a vida dos outros né...eu passo praticamente o dia todo aqui na net e não consigo fazer nem metade do que preciso, e fico pensando o que leva uma pessoa a usar o tempo que é tão precioso pra arrumar "picuinhas" com os outros, sinceramente me foge a compreensão atos dessa natureza.
    Eu te conheço a um ano e meio Val, sei a pessoa que vc é, do carater que vc tem, não estou puxando o saco não, quem me conhece sabe que não faço isso, não babo em cima de ninguém e talvez porisso me acham chata, mas o que quero te dizer é que vc é maior que tudo isso e tenho certeza que por mais que tentem não vão conseguir te derrubar.
    Nem preciso falar que tem meu apoio TOTAL.
    Beijos e fica com Deus.
    Ahhh e pra quem anda fazendo isso um recadinho...gente vão arrumar o que fazer Deus nos deu a vida pra que cada um cuidasse da sua, então "bora" lá cuidar da vida gente.  

  2. # Blogger Graziela Mendes

    Val sei o quanto é talentosa e adimiro seus trabalhos ..... Ahhh quanto dizer que vc clonou... Bom eu sempre falo que quem tem boca fala o que quer agora provar é que são elas ....
    Bjs
    Grazi  

  3. # Blogger Simonne

    Olha miga..é muito triste essas coisas, passei aqui para ver seu bloguxo e me deparo com essa noticia, não acredito que vc clone Kits vc tem talento suficiente para fazer seus proprios kits, na minha opnião vc deveria dar menos ateção a esses boatos que isso só nos deixa triste, se vc fez o kit, não clonou...não tem de se preocuapr miga..desencane disso, não de Ibope..capixe???
    smacks
    Si  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi Amiga,
    Voce não deve ficar triste, seus trabalhos são lindissimos, e a inveja de muitas por não alcançarem seu talento não deve te afetar, e outra coisa: é inveja mesmo, pois se não fosse daria o nome ou endereço para voce conferir, isso foi só para chatea-la mesmo. Continue seus lindo trabalahos, e seja sempre essa pessoa maravilhosa...
    Bjinhos no seu lindo coração...
    Vomarlene  

  5. # Anonymous Anônimo

    Val
    Só queria te dizer para vc não ligar para estes comentários. Vc sabe do seu talento mais que ninguém e não precisa se atormentar com isso. Existem muitas pessoas de má indole pela net... já vi muitos casos. Mas vc com certeza tem mts amigos e pessoas que como eu admiram muito seu trabalho... continue assim... causando muita inveja em muita gente!!! bjs, Edilene  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi Val!

    Sei o quanto é difícil, por mais talento que tem, é impossível ignorar estes acontecimentos.
    Certas pessoas adoram ferir quem possue talento, mesmo porque não tem capacidade, acham que fazendo isto se sentem menos incomodada.
    Felizmente tem muitos amigos que admiram e respeitam seu trabalho.
    Agradeço novamente por dividir sua criação.
    Uma ótima quint-afeira!

    Beijos...  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi Val querida, lastimo tudo isso, imagino o trabalho q tens em criar teus Kits , pois são lindos, me surpreendi com isso, e te dou todo meu apoio querida, exige mesmo teus direitos autorais, pois assim fazem com as poesias e muitas são plágios. Eu não sei fazer estes Kits lindo, mas sei admirar quem os faz, parabéns pelo teu lindo trabalho, mil bjss, DeGaucha.  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.