BOA SEMANA!

Bom dia pessoal!!!
Como foram de final de semana?
O meu foi muito legal, pena que ontem meu filhote começou com febre na escolinha, fui buscar pra levá-lo ao médico e adivinhem: está com catapora.
Realmente, a bruxa está solta, primeiro o rotavírus, depois a pneumonia e agora a catapora, realmente estou precisando me benzer, contra os mau olhados e olhos gordos...lol
Mas Deus nunca desampara a gente né, logo ele vai estar bem.
Essa semana vou ficar um pouco ausente, porque como ele naum vai pra escolinha tenho que dar atenção especial, não deixar se coçar...
Quero ver se monto um plopper para vocês e termino um kit que comecei que por sinal está ficando lindo!!!!
Beijos e tenham uma linda semana!!!





7 Responses to “BOA SEMANA!”

  1. # Blogger daNi aLeNCar

    Menina... você pode até não fazer los como os meus, mas eu não consigo nem pensar em fazer um kit e olha você, designer da Digitals!!!

    Kits lindos, parabéns.

    Sim, eu vendo os kits para montar ou agendas prontas. Me manda um e-mail se tiver interesse: papeledesign@gmail.com

    Bjins e melhoras pro filhote.  

  2. # Blogger daNi aLeNCar

    AAAAAh, esqueci...é claro que pode me linkar... vou linkar você também!  

  3. # Anonymous Anônimo

    oi to visitando, amo seus scraps!
    melhoras pro filhote.
    beijos
    karina  

  4. # Blogger Fê Marini

    Val, eu ainda não conhecia seu blog... aliás, nem te conhecia direito! Alguns acontecimentos ruins são importantes para que outras coisas boas aconteçam tb, não é mesmo?
    Que lindos seus kits e seu trabalho. Você realmente tem muito talento e deve continuar sim! Não tenha medo de nada e nem de ninguém, se não deve nada a ninguém, tem mais é que ir em frente! "continue a nadar... continue a nadar..." como diria a Dory do Procurando Nemo!

    Adorei te conhecer mais um pouquinho e saiba... tenha em mim uma amiga verdadeira!

    Ah... pode me linkar se quiser: femarini.blogspot.com

    bjs Fê  

  5. # Anonymous Anônimo

    Val.. I'm sorry about your son's health. I hope he'll be good soon, so you may be happy again.
    Greetings!  

  6. # Anonymous Anônimo

    oi kerida val... nossaaaaaaaaa realmente a BRUXA está solta heim MEU DEUS, mas jaja passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... mil melhoras p/ BRUNINHO principalmente vc ke tb vai precisar né... POR FAVOR NÃO ESKEÇA O KERO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO... LEMBRA????? CRIAR MEU GRUPO DE TUBES CUTE-CUTE... kero aprender tudo tudinho como funciona grupo... ótimo feriado, ótima sexta e maravilhoso fds!!! beijinhos déia
    OPS: p/ ver as fotos ke falei da sobrinha www.flogao.com.br/crisdeia
    deiaa_almeida@yahoo.com.br  

  7. # Anonymous Anônimo

    Gostei muitooooo e quero fazer um curso, você poderia me mandar as informações para o meu e-mail? tassiana.mukai.tm@bayer.com.br
    Estou esperando, obrigada.  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.