Freebie by Clo Watkins


Bom dia pessoal!!!
Esse post de hoje tem pra mim é muiiiito especial, porque esse kit que estão vendo foi feito por uma de minhas alunas...isso mesmo!!!
Claro que ela já tem algum conhecimento em PSP, é artista plástica e muito talento...
Tudo o que estão vendo no kit foi feito por ela, usando mousepen que ela usou para desenhar o limão, usando shapes, usando o PSP e o Photo Impact...agora me digam, naum ficou um show de kit, ainda mais por ser o primeiro???
Todos os papers que o kit contém foram feitos usando os tutoriais que passo em meu curso de scrap digital e não vamos parar por aqui, na próxima semana vamos começar a presentear todos vocês com scraps feitos pelas alunas do meu curso.
Pois é, para quem naum acredita ou naum acreditou no meu trabalho aqui está o primeiro fruto, dos muitos que virão por aí e eu estou sim muito feliz, muito orgulhosa, naum apenas da Clohie mas de TODAS as minhas meninas, que são muito especiais e dedicadas!!!!
Abaixo coloco o link para que possam baixar esse kit maravilhoso...ele está com tamanho e resolução ideais para revelação, então usem e abusem...e naum deixem de comentar o kit da Clohie, ela com certeza vai ficar muito feliz tendo a opinião de todos vocês.

20 Responses to “Freebie by Clo Watkins”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Val!
    Clohie parabens pelo kit!!!
    Esta lindissimo...espero q no futuro vc abra um blog para nos presentiar com seus kits :p

    Obrigada a vcs pelo kit.


    :. Beijos .:  

  2. # Anonymous Anônimo

    Parabéns Clohie pelo kit, ficou lindooo !
    Adorei tudo, os papeis , o detalhe do limão, ficou show !
    Val, parabéns pelo sucesso de seu curso !
    Um beijo e que venham os próximos !  

  3. # Anonymous Anônimo

    Que beleza, parabéns as duas e olha se esse é o primeiro imagina o quem por aí (rs...).
    Eu ainda estou engatinhando no scrap mas chego aí (rs...).
    bjs.
    Neusinha  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oieee Valll.. Oieee Clohie.. Uallllll hein, ficou realment eum espetaculo muito grande seu kit querida... Parabéns mesmo
    Parabenizo tbm a você Val, por toda sua dedicação e empenho, por sua seriedade e competencia em ensinar-nos, estou realmente muito feliz por fazer parte desta familia.. Obrigada pela oportunidade
    Beijos e um otimo final de semana  

  5. # Blogger Graziela Mendes

    Parabéns as 2 ficou lindo
    Bjs
    Grazi  

  6. # Blogger Renata Melato

    Lindo!
    Muito lindo, muito bem elaborado, com uma riqueza de detalhes que me deixou besta!

    Se esse é mesmo o primeiro....

    Parabéns à aluna aplicada e à professora talentosa!!!!

    Beijocas mil!  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi Val... realmente o Kit da Clo esta lindíssimo, ela esta de parabéns...
    O seu curso é um sucesso mesmo, e eu estou adorando fazer! :)
    bjos
    Vir  

  8. # Anonymous Anônimo

    Olá Val...
    tudo lindo...
    parabéns!  

  9. # Anonymous Anônimo

    Olá Val...
    Realmente é um kit maravilhoso.
    Vc está de parabéns pelo belo resultado de seu curso.
    Obrigada por disponibilizá-lo.

    Abraços  

  10. # Anonymous Anônimo

    Olá Val...
    Realmente é um kit maravilhoso.
    Vc está de parabéns pelo belo resultado de seu curso.
    Obrigada por disponibilizá-lo.

    Abraços  

  11. # Anonymous Anônimo

    Congratulatiosn for both of you girls!! You're a great artist Clo, and Val you're a great teacher.. I'm sorry I couldnt be your pupil this time Val.. but I hope I could be soon!!
    hugs! ;)  

  12. # Anonymous Anônimo

    Val, lindo esse kit da sua aluna, ela está de parabéns, nem dá para acreditar q é o primeiro! Obrigada por disponibilizar o kit!
    Realmente seu curso está sendo um sucesso!
    Tal professora, tal aluna
    Beijos  

  13. # Blogger AmorecoAssinaturas

    Olá Valéria,


    Clohie, parabens pelo kit!!!


    Muito show, Lindíssimo.

    Bjks,

    Amoreco  

  14. # Anonymous Anônimo

    Oi Vall...ficou mto lindo msm..
    Parabens pela capacidade de ensinar e parabens a Clohie pela dedicacao..
    Bjois
    Silvana  

  15. # Anonymous Anônimo

    Thank Val for the lemon drop kit.
    Really like this a lot.  

  16. # Anonymous Anônimo

    Clohie parabéns,esta lindooooooooo!Val parabéns á vc tbm, pois como sua aluna só tenho a agradecer pela oportunidade de aprender com uma pessoa tão dedicada como vc!bjinhosssssss meninas!  

  17. # Anonymous Anônimo

    Hi!

    I love this kit. Thank you so very much!!  

  18. # Blogger VJ's Scrap Room

    Tnank you sooo much for sharing this wonderful kit with me.I love it!  

  19. # Blogger Elka Romero

    Val você está de parabéns! Baixei o kit de sua aluna e achei divino. Já comentei no blog da Clohie elogiando e agradecendo pelo magnífico kit, mas tinha que vir aqui parabenizá-la como professora. Desejo-lhe muito sucesso. Você merece!
    Beijosssssssss  

  20. # Anonymous Anônimo

    Oi Val. Achei simplesmente lindíssima sua página e seus kits também .Porém eu tentei fazer os donwloads e não consegui, como de outras vezes. Você removeu os arquivos???
    Por favor, tem como você me enviar por email, ou então postar de novo?
    desde já agradeço.

    Eva Angélica J. Silva
    evangelho_verdade@hotmail.com

    Deus abençoe seu trabalho ricamente!!! Você tem muito bom gosto!!!  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.