IMPORTANTE - POST EDITADO

Bom dia pessoal!!!
Em primeiro lugar quero agradecer aos comentários, elogios e aos muiiiitos e-mails que estou recebendo todos os dias.
Agora quero tratar de um assunto que estou evitando falar aqui no blog, porque naum gostaria de tratar de assuntos "sujos" aqui, mas agora naum deu mais pra segurar.
Hoje recebi um e-mail, com vários destinatários, onde a pessoa que remeteu instiga as pessoas contra mim, incentivando a denunciarem um "certo" e-mail meu ao provedor de origem, então informo que pra mim isso foi a gota d'água...pois meu nome foi citado claramente no e-mail, então estou me colocando à disposição de todos para responder ao que quer que seja, inclusive judicialmente, porque sou MULHER, naum me escondo atrás de nomes falsos, nem invento codinomes, naum me faço passar por outras pessoas, meu nome é esse aqui, naum costumo agir como algumas pessoas que mudam o nome pelo fato de já terem inúmeros processos nas costas.
Um dia me disseram, quando você tiver provas eu até posso acreditar em você..então estou dizendo agora, estou MESMO juntando provas, naum fico apenas no blá blá blá, minhas investigações existem de fato e posso dizer que já estou bem além do que imaginam, por isso nunca subestimem ninguém.
Então, de agora em diante, naum precisam mais acreditar em mim, caso naum queiram, só esperem o final da história, porque todos vocês vão se surpreender!
Desculpem quem naum tem nada a ver com isso, mas naum pude ficar calada, diante de tamanho absurdo!
SÓ PRA AVISAR: SEU NOME VERDADEIRO E COMPLETO EU JÁ TENHO TÁ! E O NÚMERO DE PROCESSOS EXISTENTES CONTRA VOCÊ TAMBÉM!




Para quem me pediu, vou colocar aqui o e-mail encaminhado por mim à tal pessoa, porque não tenho o que esconder, ela apenas me fez um favor, porque não ofendi quem quer que seja no e-mail, muito menos ela, engraçado como agora está querendo fazer as pessoas de laranjas dela, instigando a me denunciarem, isso é bem típico de quem tem mesmo muita coisa a esconder.

Segue o e-mail:


From: «¤ValGouveia®¤»
To:

Sent: Wednesday, November 01, 2006 5:11 PM
Subject: OLÁ


Silvana, tomei a liberdade de te enviar esse e-mail e espero que entenda minhas colocações.
Estou cansada disso tudo, estou cansada de receber e-mail toda hora de pessoas dizendo que vc me chamou de louca e desesperada, porque estou perdendo alunas pelo fato do seu curso ser grátis.
Olha, naum tenho nada vc particularmente porque naum te conheço, nunca te vi, então naum posso ter algo contra uma pessoa q naum conheço.
O que coloquei em discussão foram as perguntas que vc naum quis responder para a tal Gislene, quando ela as enviou ao grupo.
Sobre os tutoriais a mesma coisa, o pessoal ainda hj me mandou um tutorial que vc enviou ao grupo sobre papel xadrez se naum me falha a memória, dizendo que o texto pertencia à outra designer.
Sylvanna, se pertence ao naum eu naum tenho nada com isso, o que eu naum quero é o meu nome em discussão em grupos, porque nunca tive problemas com ninguém.
Acredito que vc faria o mesmo que eu caso alguem oferecesse materiais gratuitos para um tantão de gente, nesse mundo temos que estar atentos à tudo.
Naum acredito que eu tenha te desrespeitado em momento algum, porque apenas me defendi do que vc disse, vc disse q eu precisava do dinheiro do curso para viver, então te informo que naum preciso, porém, naum sou rica...e todo o dinheiro é muito bem vindo no país em que vivemos.
Esse e-mail é para te informar que páro por aqui, naum tenho intenção em ficar comentando sobre vc...nem falando mal de vc..quem sabe um dia a gente realmente se conheça...eu posso responder pelos meus atos, sou adulta então caso ache por bem me processar é um direito seu, tenho que arcar com minhas atitudes.
Mas assim como disse que tenho seu IP, vc deve ter o meu e caso ache q deva conferir se te ofendi em algum momento no seu blog pode conferir, porque tudo o que falei pra vc foi por e-mail direto ou através do seu orkut.
Tomei uma bronca enorme do meu marido agora, e percebi que ele realmente tem razão, porque vou ficar me indispondo com vc sendo que nem no seu curso estou? Então quem está se sentindo "enganado" é quem tem q reivindicar seus direitos...e naum ficar me pedindo ou até mesmo me usando para tal.
Peço desculpas por todo o inconveniente que possa ter te causado, caso queira eu posso me retratar publicamente, porque como sou mulher para questionar também tenho que ter hombridade para pedir desculpas.
De minha parte esse caso está encerrado...aí fica a seu critério me desculpar ou naum...
Vou aguardar seu contato.
Val



Leiam e me digam quem foi que ofendi, se sou mesmo eu a pessoa a ser processada, engraçado que até hoje estou esperando a resposta dela, mas a atitude dela foi enviar esse meu e-mail para algumas pessoas, instigando as mesmas a me denunciarem, porque ela mesma naum tem condições de fazer isso.
Bom...esse caso pra mim encerra-se aqui, como disse no e-mail quem se sentir prejudicado agora lute em causa própria e caso alguém sinta vontade de me processar judicialmente, fique à vontade também, responderei à tudo, desde que tudo seja baseado em provas contra mim!!!

8 Responses to “IMPORTANTE - POST EDITADO”

  1. # Blogger Renata Melato

    Val...
    Não consigo acreditar!
    Ainda bem que você, como advogada, sabe bem do que precisa pra que uma investigação seja bem feita e possa ser utilizada como prova material.

    Um dia a casa cai e a deva lá por um tijolo!

    Beijocas mil!  

  2. # Anonymous Anônimo

    É isso ai Val, nem preciso dizer do meu apoio...seu post tá perfeito.
    Bj  

  3. # Anonymous Anônimo

    VAL, PAGUEI PELO CURSO E SE PRECISO FOSSE PAGARIA DE NOVO... NÃO SOU RICA, MAS SEI RECONHECER O TRABALHO DAS PESSOAS,E DAR VALOR A DEDICAÇÃO E O TEMPO QUE SE GASTA RESPONDENDO OS EMAILS , ELABORANDO OS TUTORIAS,VC ATÉ PODERIA ESTAR FAZENDO OUTRAS COISAS MAS NÃO, VC ESTA SEMPRE LÁ QNDO A GENTE PRECISA.... SERÁ QUE ISSO Ñ CONTA? E SE VC PRECISA OU NÃO DESSE DINHEIRO PRA VIVER , NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO!É POR MERITO MERECIDO! BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!  

  4. # Anonymous Anônimo

    nem preciso que pode contar comigo né!
    bjs
    karina  

  5. # Anonymous Anônimo

    Valéria, eu sempre veio aqui no seu blog mas somente agora entendi o que está acontecendo.
    Eu fazia parte do grupo da Silvana para fazer as aulas de scrapbook e estava recebendo todos os emails quando a gislene mandou o questionário dela e quando a Silvana respondeu dizendo que entraria com um processo contra a mulher. O que eu não entendi, porque não vi motivo; mas achei que poderia estar por fora de toda a situação.

    Falei em um email que mandei para o grupo, que eu era bacharel em direito e trabalhava na área e que se precisasse de alguma dica, era só me avisar.

    Adivinhe o que aconteceu??

    Fui expulsa do grupo!!!! Ela simplesmente me expulsou do grupo sem dar satisfação alguma!! Agora lendo o seu blog e esse post, percebi que fui expulsa do grupo porque contei que era bacharel em direito!!! Como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso tudo, né? Acho que ela ficou com medo de mim!! Só pode ter sido isso!!! Não tem outro motivo para ela ter me expulsado!!

    Quando percebi que não tinha mais acesso ao grupo, tentei entrar de novo e a associação foi negada.

    então mandei um email pessoalmente para ela perguntando o que tinha acontecido, mas é claro que ela não mandou resposta!

    Somente hoje, lendo o seu post, é que me dei conta do que tinha acontecido e do porquê. Uma pena, porque achei que as aulas dela eram sérias...  

  6. # Anonymous Anônimo

    Ah, tentei te mandar por email o que escrevi no outro comentário, mas não achei o seu email.
    Meu email é: camilamaria@gmail.com  

  7. # Anonymous Anônimo

    Nossa Val estou de queixo caido literalmente, que loucura, o que mais me indigna nisto é saber que ela ainda é covarde a ponto de expulsar pessoas que não tinham nada a ver com a historia, mas como já te falei me sinto é aliviada por ter sido excluida do grupo da Silvana pois se não tivesse sido excluida pediria pra sair depois de tudo que estou lendo.
    Sinceramente viu da nojo tudo isto, te conheço ha tanto tempo já, sei muito bem qual é sua indole, estive com vc pessoalmente, sempre te disse e vou repetir amo vc como a uma irmã e estou sempre com vc em tudo e para tudo.
    Bjs  

  8. # Anonymous Anônimo

    Olá, Val
    visito seu blog com frequencia e adoro seu trabalho.
    Passei pela mesma experiencia da Camila, tirando o fato de nao ser bacharel em direito. No começo até estava gostando do curso, mas depois do email da gislene comecei a achar q tinha algo estranho. Até q certo dia, resolvi perguntar em q universidade ela é formada e ela simplesmente me excluiu. Ate mandei email p ela mas nao obtive resposta.
    Depois que recebi o email que citava seu nome, uma pessoa que respeito mto o trabalho, percebi q td nao passava d uma gde farsa da parte dela.
    Enfim, espero que td seja resolvido. Estou torcendo por vc.
    Um gde abço e um otimo domingo  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.