SLIDE DO DESAFIO

Boa noite pessoal!!!
Hoje vim postar os LO's que estão participando do desafio, no total são 24 participantes e o resultado sairá amanhã conforme o prometido.
Quero apenas deixar um aviso para que não aconteça aqui no meu blog o mesmo que aconteceu no blog da Nandinha, com o desafio que ela lançou lá, algumas pessoas se sentiram insatisfeitas e fizeram alguns comentários criticando os LO's das ganhadoras.
Espero que se alguém se sentir prejudicado com o resultado que me envie um e-mail em PVT porque EU que vou escolher as ganhadoras, as pessoas que receberão o prêmio nada tem a ver com a insatisfação das demais, e não acho justo que fiquem lendo ofensas ou crticas negativas sobre seus trabalhos, mesmo porque para que as críticas sejam aceitas elas terão que ser pautadas em conhecimentos, a pessoa tem que entender muito bem de scrap digital e montagem de páginas para apontar erros.
Procuro agradar à todos sempre então não gostaria de ver nenhum visitante meu desrespeitado aqui.
Abaixo coloco o slide com todos os LO's recebidos por mim até ontem (11/11/2006).
E amanhã vou postar as ganhadoras e os prêmios, então até mais!!!!



0 Responses to “SLIDE DO DESAFIO”

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.