IMPORTANTE - SOBRE O DESAFIO

Meninas, estou recebendo vários LO's, porém, com medidas erradas e fotos distorcidas, então estou percebendo que algumas pessoas estão dando resize nas fotos para aumentá-las e isso está fazendo com que o LO fique com uma qualidade ruim;
Então façamos o seguinte:

Vou aceitar Lo's no tamanho 600x600 (pixels), porém, com resolução de 300dpi.
Os LO's recebidos fora desse tamanho e resoluções serão desclassificados.
Outra informação importante, é obrigatório o uso de FOTOS nos Lo's, naum aceitarei LO's com fotos de atrizes, nem dolls, nem tubes.

Então atenção às regras!!!!
Beijos

4 Responses to “IMPORTANTE - SOBRE O DESAFIO”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oláááá!!!
    Mto legal seu blog...queria eu saber fazer o q vcs fazem... não sei mto bee fazer esta arte no micro...bju!  

  2. # Blogger REGIANE MOREIRA

    Valéria.. no post anterior vc colocou as medidas em 10x15, 20x20 ou 20x25 mas não mencionou qual o padrão se pixel ou centimetros ou percentual... nem o dpi da imagem...
    Eu enviei um com 450x450 px resolução 72 pixels/inch, gostaria de saber se terei que enviar outro nas medidas especificadas agora ou como devo proceder... fico aguardando uma resposta sua...
    regiane.ms@gmail.com
    abraços  

  3. # Blogger Ranne Cássia

    Oi, visito seu blog a mto tempo e adoro seus kits, desculpe se só usufruo dos frees, mas ainda não tenho condições de comprar, assim q tiver o farei tá... foi graças a vc q não entrei no curso furado da pessoa em questão... rsrs... obrigada pela dica!! olha só, to doida pra participar do seu desafio, mas não faço idéia de como medir esse tal de "dpi", como eu sei qndo tem 300 dpi??? pq vc não deixa o tamanho livre, assim outras pessoas q assim como eu não entendem mto de medidas tb pode participar, de qualquer forma vim mais para agradecer pelos lindos kits q disponibiliza
    Abraços
    Ranne Cássia  

  4. # Anonymous Anônimo

    Ai, Val!
    Já enviei o meu...
    Será que vou ter de refazer???
    Olha o meu e me diz?
    Tá postado lá no meu blog tb, tá?
    Não tá em 300dpi mas não acho que esteja nada distorcido!!!
    Bj, Mari.  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.