RESULTADO DO DESAFIO

Bom dia pessoal.
Estou aqui para postar o resultado do desafio.
Quero agradecer a participação de todas e os LO's lindos que montaram com o meu kit, aproveito pra informar que esse não será o único, mas o primeiro dos muitos desafios que vou promover aqui no blog, adoro dar presentes, então vou agitar sempre o blog com muitos desafios e concursos.
Foi difícil escolher apenas 3 pessoas, mas era a regra do desafio, então me basiei no LO como um todo, imaginei ele revelado, a qualidade das fotos, a disposição dos elements no LO, enfim, fiz avaliação num todo mesmo.
Alguns LO's foram desclassificados, porque não foram usadas fotos reais mas sim tubes e fotos de atrizes, outros dois porque foram usados elements que não constavam no kit, e nas regras eu havia dito que apenas fontes poderiam ser usadas fora o kit.
Então vamos às ganhadoras:

PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR CLIQUE NAS IMAGENS



1º lugar: UMA VAGA NO MEU CURSO DE SCRAP DIGITAL PARA CRIAÇÃO DE KITS

SILVIA KAWATI


2º lugar - UMA VAGA NO MEU CURSO DE SCRAP DIGITAL PARA CRIAÇÃO DE KITS

ANA MARA


3º lugar - UM KIT

MITIA

O kit para o terceiro lugar é esse:




Eu adorei lançar o desafio, vou deixar um slide com todos os LO's que recebi aqui no blog e espero aumentar ainda mais a quantidade de slides, porque quero fazer sempre, espero que tenham gostado de participar também.
Quem não ganhou dessa vez não fique triste, em breve teremos mais prêmios, mais concursos.
Caso alguém tenha alguma dúvida ou crítica para fazer em relação aos LO's vencedores me envie um e-mail: vallzzinha@gmail.com

Meninas ganhadoras, entrem em contato comigo urgente através do e-mail acima, porque hoje começam as aulas!!!!

E não percam o post de amanhã, que está recheado de presentes, surpresas e novidades com presente também!!!!
Beijo enorme!

9 Responses to “RESULTADO DO DESAFIO”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, realmente os LOs ficaram lindos... deve ter sido difícil escolher!
    Mas o vencedor realmente ficou show! :)
    Adorei participar, adoro os desafios e sempre q der tempo estarei participando! :)
    bjos
    Vir  

  2. # Anonymous Anônimo

    Parabéns as ganhadoras. Os LOs ficaram perfects!!!!
    Vou continuar treinando hehe, um dia chego lá tb !!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, olhando o slide dos LOs, cada um mais lindo q o outro! Deve ter dado trabalho para escolher somente 3!
    Os LOs das vencedoras estão realmente um arraso! Parabéns meninas!
    Val, adorei participar do desafio, não demora muito para promover outro tá bom!
    Beijos  

  4. # Blogger Dri Mendes

    Parabéns, meninas !!!
    Parabéns Val !!!

    Bjs, dri Mendes  

  5. # Anonymous Anônimo

    Parabéns pras ganhadoras, estão maravilhosos... adoro ver a criatividade das pessoas... Foi muito bem escolhhido... um beijo  

  6. # Anonymous Anônimo

    Adorei ter sido uma das ganhadoras.
    Todos os LO estavam lindos.
    Parabéns para todas nós!!
    bjs  

  7. # Anonymous Anônimo

    Q legal!! Fiquei tão feliz qdo vi q meu LO foi escolhido!! Muito obrigada Val, e parabéns à todas q participaram, adorei vários LO's, e espero q meu LO tenha feito as pessoas rirem tbm com nossas caretas! hehehehe!

    Bjinhos!

    Silvia  

  8. # Blogger Rita

    Olá!

    Parabéns às vencedoras! Os LO's estão mt mt lindos :):)

    Beijinhos*  

  9. # Blogger Fernanda Menezes

    Val entrei aqui ontem e não tinha visto as ganhadoras do seu Desafio. Parabéns as vencedoras os Lo's escolhidos ficaram lindos.
    Beijos  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.