LAYOUT'S DAS PARTICIPANTES DO CONCURSO DE NATAL

Bom dia pessoal.
Hoje venho colocar para que todos vejam, os lindos layouts das participantes do Concurso de Natal.
E como algumas pessoas pediram e se manifestaram contra a pesquisa eu mesma vou escolher o layout da ganhadora.
O anúncio será feito na quarta-feira, então abaixo segue o link da página dos layouts para que apreciem e é claro, comentem:

5 Responses to “LAYOUT'S DAS PARTICIPANTES DO CONCURSO DE NATAL”

  1. # Blogger Dri Mendes

    Oi, Val.

    Parabéns pelo desafio ... os lo's estão lindos !!!

    Mas ... Vc não recebeu meu texto ??? Ele não está aparecendo junto com o meu lo :(

    Se precisar te mando de novo, ok?

    Bjs, Dri  

  2. # Anonymous Anônimo

    Val, parabéns pelo sucesso do concurso de Natal, todos os LOs estão lindos, vai ser dificil escolher !
    Boa sorte para todas nós !
    Beijos !  

  3. # Blogger Malu

    OI Val, essa é primeira vez que deixo um comentario aqui, mas deve ser a centesima visita, sim sim, sei isso não se faz, até por que amo tudo oque você faz e até fiquei chateada comigo mesmo por não ter participado do concurso de natal, mas do proximo eu participo!
    Na verdade vim te avisar que usei um kit seu no meu blog, fiz algo simples, mas confesso que o kit é tão lindo que nem precisa de muita coisa pra que fique bem, espero que goste do uso que fiz!!!
    grande beijo e até mais  

  4. # Blogger Malu

    OPS, esqueci de deixar meu link, pois meu perfil não esta disponivel!
    http://brincandocomajulia.blogspot.com

    mais beijinhos  

  5. # Blogger Cristina Oliveira

    nossa quanto LO lindo!!!
    novamente não consegui participar... mas quem sabe ano que vem no próximo:)
    Parabéns à todas e sucesso Val.

    bjs
    Cris  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.