ÚLTIMO DIA

Olá pessoal.
Nossa, quanto tempo fiquei sem postar, mas esses últimos dias foram turbulentos demais, meu filho esteve muito doente, leia mais aqui!

Na verdade vim avisar que hoje é o último dia para a entrega do LO do Concurso de Natal, na próxima segunda-feira, vou colocar no ar uma página que fiz, exclusivamente para os desafios que fizer aqui para vocês.
Quem não enviou o LO para participar, pode fazê-lo, até o final do dia.
Abaixo, segue a lista das pessoas que enviaram até o momento:

Aline Garbini
Bianca
Célia
Cintia Levita
Dri Mendes
Dúnia
Gisele Cristina
Glaucia
Grazi
Luiza Garay
Marilene
Rosi
Zilda

Aproveito pra informar, que nesse concurso o ganhador será escolhido por vocês que me visitam, vou instalar uma enquete na página e todos poderão votar, legal não é?
Semana que vem também vou presentear à todos com um novo freebie que estou finalizando, aguardem!
Então é isso, desejo à todos um lindo final de semana.
Beijos

2 Responses to “ÚLTIMO DIA”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ai Val, será que isso do público escolher o vencedor vai dar certo?
    Acho que cê podia ter dito isso quando anunciou o concurso, né?
    Eu por exemplo participo desses concursos pra tentar me aprimorar na elaboração dos layouts, mas isso porque o julgamento é sempre feito por pessoas experientes.
    Lembra o que aconteceu no desafio da Nandinha? Imagina se fosse o público que escolhesse o vencedor...
    Mas enfim, o concurso é seu.
    Um beijo e obrigada pela oportunidade.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Val
    Não só no da Nandinha, mas no do Scrapkut tambem, houve fraude na enquete e tinha gente com 4.000 votos
    Seria melhor que voce mesma escolhece, ou alguem de sua confiança  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.