AVISO IMPORTANTE

Bom dia pessoal!
Vim avisar que vou estender o prazo para entrega do LO do concurso de Natal.
Meu filho está doente, então estou sem tempo para ficar na net.
Algumas pessoas fizeram perguntas sobre o LO sobre tamanho, então podem montar o LO no tamanho 600x600 sem problemas.
O texto não precisa ser no LO, pode ser no corpo do e-mail que me enviarem.
Então estou prorrogando o prazo para até o dia 08/12/2006.
Assim que meu filho estiver melhor, volto com freebies para todos vocês.
Beijo enorme!

3 Responses to “AVISO IMPORTANTE”

  1. # Blogger Rosi

    Olá Val

    Tudo bem?

    adoro seus kits, sempre venho por aqui pra ver as novidades e baixá-los.

    Bem, eu fiz um Lo com seu kit Dreams, e queria saber, pra qual e-mail eu mando.

    Obrigada e Parabéns pelo blog, gosto muito.


    Beijosssssss
    Rosi  

  2. # Blogger Rosi

    Desculpe a minha falta de atenção, já achei o e-mail.
    Vou mandar pra vc, é bem simples, pois comecei com esse negócio de scrapbooking há pouco tempo.

    Beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Val, espero que seu filho esteja melhor !
    Estamos sentindo sua falta.
    Beijos !  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.