PLOPPERS ANGEL

Olá pessoal, em primeiro lugar quero agradecer todo o carinho, os e-mails que me enviam todos os dias e todos os comentários que fizeram aqui elogiando o Kit Angel e também no 4shared, na hora de baixar o kit.
Fico muito feliz quando percebo que gostam do meu trabalho, porque faço tudo com muita dedicação e carinho.
Então para retribuir tudo isso, montei 3 ploppers com o kit Angel e estou disponibilizando para download, espero que gostem também!!!






14 Responses to “PLOPPERS ANGEL”

  1. # Anonymous Anônimo

    Mais que lindos...amei amei amei...
    Parabéns por mais um trabalho lindo.

    Eu amei esse kit que usou pra fazer o lay do seu blog.
    Bjossss  

  2. # Anonymous Anônimo

    Val,
    Que lindos, maravilhosos como tudo o que você faz! Já baixei o kit e os ploppers.
    Amei seu recadinho lá no Scrapkut, receber um elogio seu é demais, fiquei toda boba :))
    bjs e obrigada por compartilhar seu talento conosco  

  3. # Blogger Jussara S.S.

    Oizinho Val!
    Lindos os seus trabalhos e essas QP são uns mimos!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Ah... ganhei um desafio de scraplift, usando o seu maravilhoso kit Dreams!
    Mais uma vez, obrigadaaaaa!!!
    Bjs,
    Ju.  

  4. # Anonymous Anônimo

    You have been busy, Val. Very pretty ploppers. Thank you so much.  

  5. # Blogger Dana

    Thank you so much - these pages are beautiful !!  

  6. # Anonymous Anônimo

    Val, obrigada mais uma vez! Ficaram maravilhosos os ploppers!
    Bjs  

  7. # Anonymous Anônimo

    Olha o que eu acheeeeiii! ^^
    Que trabalhos lindos menina.. ta com tudo heim... parabéns!!
    To precisando de umas aulas de como usar isso no PSP.. acho lindooo!!
    Um bjão e sucesso com seus scraps!!!

    PS. nào vai visitar meu blog please pq ele ta horroroso e não está atualizado.. só coloquei pra vc me identificar...rs  

  8. # Anonymous Anônimo

    Agora q eu vih q não tem como.. soh visitando.. mas vc lembra eh www.gothicapaixonada... etc rsrs
    q mico xD  

  9. # Anonymous Anônimo

    Thanks for these lovely things - Dee  

  10. # Anonymous Anônimo

    awesome quick pages. thank u for sharing. can't wait to unzip & play. appreciate it  

  11. # Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    Thank You for your wonderful QP's, I'm sad that I missed out on the kit that they go with.
    Have a Happy New Year!!!!  

  12. # Anonymous Anônimo

    wow love your site and so as your digiscrap.

    I am downloading your stuff here thanks for sharing them. awesome!

    Happy New Year! Have a blessed 2007.  

  13. # Blogger Josie

    Hi Val
    Lovely ploppers. I just love your creations.  

  14. # Anonymous Anônimo

    Nossa cada plopper lindo... parabéns  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.