LO VENCEDOR NO CONCURSO DE NATAL

Bom dia pessoal!!!
Conforme prometido hoje é o dia da divulgação do Layout vencedor no concurso de Natal. Primeiro quero agradecer à todas pela participação e dizer que adorei todos os LO's, obrigada mesmo por participarem de mais esse concurso.
Gostaria de dizer que foi muito difícil escolher apenas um, porque a maioria está divino, super bem feito, com fotos lindas retratando momentos muito especiais mesmo, como pedi que fosse usado para o concurso. Mas infelizmente, tenho que escolher apenas um.
O critério de escolha foi avaliado pelo todo do LO, a montagem, a foto, enfim, toda a disposição dos elements no Layout, a criatividade, enfim, tudo o que envolveu a criação do LO.
Então a grande vencedora do CONCURSO DE NATAL:
CÉLIA

Créditos :


Programa Photoshop CS2

Papers by Mikki Livanos - www.scrapbook-elements.com

Tag Pin by Misty Cato

Tag Love by Annette Farrelly- www.annettefarrelly.com

Wordart kit Simple Pleasures by Michelle Coleman - www.scrapartist.com

Doodle by Michelle Shefveland - www.CottageArts.net

Staple Kit Amble by Ksharonk

Font Imitation Two



**************************
Espero que tenham gostado da escolha, e quero dizer que outros concursos virão, mesmo eu meio que sem tempo para a internet ultimamente, vou continuar com meus kits, na medida das minhas possibilidades.
Essa semana ainda vou postar um freebie lindo que terminei para vocês.
Sobre o prêmio da vencedora, conforme foi dito no post da divulgação do concurso, o prêmio será um kit feito por mim, com exclusividade, nas cores escolhidas pela vencedora.
Parabéns Célia, seu LO está maravilhoso.
Parabéns à todas as outras meninas que participaram e mais uma vez, obrigada por estarem sempre me visitando e participando dos meus desafios e concursos.
Beijo enorme em todos!!!

5 Responses to “LO VENCEDOR NO CONCURSO DE NATAL”

  1. # Anonymous Anônimo

    Parabéns à Célia pelo lindo LO! E à Val por dedicar parte do seu tempo escasso promovendo concursos.
    Um grande beijo!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá...realmente mto lindo o Lo feito pela Célia.Fiquei encantada com todo o designer.Parabéns a tb vc Val, no próximo quero participar.Bjinhos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Aiiii, vou ter um treco aqui !
    Nunca pensei que fosse ganhar !
    Muito obrigada pela oportunidade de participar no seu concurso !
    Fiz esse LO com muito carinho, essa foto do Gui é a minha predileta !
    Vou escolher a paleta e a noite eu te passo !
    Parabéns para todas que participaram e prestigiaram o seu concurso !
    Beijos emocionados !!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Val... não sei quem concorreu com vc, mas sei que és uma pessoa vencedora e que fez por merecer. O Layout está maravilhoso. Simples e sofisticado.
    Parabéns!  

  5. # Anonymous Anônimo

    Val, estava tão emocionada de manhã que até me esqueci de pergutar ...quantas cores escolho para a paleta ?
    Um beijo !  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.