AULAS AVULSAS PARA MONTAGEM DE LAYOUTS

Olá pessoal!!!
Esses dias conversando com a Grazi resolvemos criar algumas aulas para montagem de Layouts com kits de scrap digital, várias pessoas nos enviam e-mails pedindo, sugerindo, então resolvemos começar com essas aulas, e para isso criamos uma parceria.
Funcionará da seguinte maneira:
O valor será a partir de 20 reais por aula, pagando esse valor a pessoa além de aprender a montar os LO's, levará um kit completo e exclusivo criado pela Grazi especialmente para o curso de montagem de Layouts.
Muito legal, não é?
Então, os interessados, por favor, enviem um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, fazendo a reserva de sua vaga!!!!

2 Responses to “AULAS AVULSAS PARA MONTAGEM DE LAYOUTS”

  1. # Anonymous Michele

    Ola valeria amei o seu blogger, vc é muita criativa tem cada imaginação de deixar eu de boca aberta^^rsrsr^^. Ja agora lhe faço ma perguntinha como eu faço para deixar o meu layout centralizado assim como seu é. Ficarei grata e lhe darei creditos no meu blogger. Espero que vc possa trocar alguma figurinhas ^^rsrsr^^  

  2. # Blogger Nandinha Menezes

    Val primeiro deixa eu te parabenizar pelo novo layout está muito lindo.
    Que ótima idéia sua e da Grazi, se vc permitir posso divulgar no meu blog, pois já recebi varios emails de pessoas querendo esse tipo de aulas.
    Beijão  

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link


Web This Blog



Name: Valéria Gouveia
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.