AULAS AVULSAS PARA MONTAGEM DE LAYOUTS

Olá pessoal!!!
Esses dias conversando com a Grazi resolvemos criar algumas aulas para montagem de Layouts com kits de scrap digital, várias pessoas nos enviam e-mails pedindo, sugerindo, então resolvemos começar com essas aulas, e para isso criamos uma parceria.
Funcionará da seguinte maneira:
O valor será a partir de 20 reais por aula, pagando esse valor a pessoa além de aprender a montar os LO's, levará um kit completo e exclusivo criado pela Grazi especialmente para o curso de montagem de Layouts.
Muito legal, não é?
Então, os interessados, por favor, enviem um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, fazendo a reserva de sua vaga!!!!

2 Responses to “AULAS AVULSAS PARA MONTAGEM DE LAYOUTS”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ola valeria amei o seu blogger, vc é muita criativa tem cada imaginação de deixar eu de boca aberta^^rsrsr^^. Ja agora lhe faço ma perguntinha como eu faço para deixar o meu layout centralizado assim como seu é. Ficarei grata e lhe darei creditos no meu blogger. Espero que vc possa trocar alguma figurinhas ^^rsrsr^^  

  2. # Blogger Fernanda Menezes

    Val primeiro deixa eu te parabenizar pelo novo layout está muito lindo.
    Que ótima idéia sua e da Grazi, se vc permitir posso divulgar no meu blog, pois já recebi varios emails de pessoas querendo esse tipo de aulas.
    Beijão  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.