ESTOU DE VOLTA!!!!!

Olá pessoal, finalmente consegui voltar.
Depois de tantos problemas de saúde, problemas pessoais, agora estou com tudo em ordem e muito feliz!
Ainda essa semana vou mudar o formato do blog e postar um kit novinho em folha que fiz pra vocês, na verdade já havia começado no ano passado, mas finalizei essa semana.
Sobre o curso de Photoshop, ainda estou com vagas, agradeço aos e-mails que me encaminham diariamente, e às meninas que estão fazendo o curso comigo, tenho que agradecer pela confiança depositada em mim!!!
Agradeço também, às meninas que postaram em seus blogs sobre o meu trabalho e curso!
Então é isso, aguardem o novo kit!!
Beijo enorme em todos!!!

1 Responses to “ESTOU DE VOLTA!!!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    oi kerida... ke saudade "Portal da Amizade" está de lay novo.. ke bom ke voltou e maravilha ke passou os problemas de saúde... saudades saudadespenso sempre em te ligar, mkas estamos numa ecomia horrivel sorte ke temos aki virtual p/ temos contado né mesmo... Como está Bruninho??? manda mil beijinhos... Ótima Quinta, Sexta e Maravilhoso Fds!!! beijinhos déia
    deiaa_almeidaa@yahoo.com.br  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.