RECADO IMPORTANTE

Olá pessoal.
Pensei que pudesse voltar de vez essa semana, mas quem disse????
No domingo um dedo da mão direita começou a doer demais e na segunda-feira amanheci com ele inchado e inflamado, fui ao ortopedista e adivinhem!!!
Dedo quebrado...
Resultado, estou com o braço direito imobilizado até o cotovelo, por 15 dias, porque tive um tendão afetado, então não posso movimentar o braço inteiro.
Imaginem meu nervoso, agonia, calor.....
É horrível ter o braço imobilizado, sem poder mexer....
Espero que após esses 15 dias eu fique boa de vez e possa voltar, estou com saudades de postar sempre...
Seguem algumas fotos....


7 Responses to “RECADO IMPORTANTE”

  1. # Blogger CDAD

    Pô: que chato o problema do seu dedo... Lhe estimo melhoras! Seu blog é muito cool! Estou começando agora em scrap digital. Duas perguntas (prá vc. responder quando sarar): 1-como vc. faz os kits? 2-o player do seu blog tá tocando o U2 que eu amo! De onde é esse código que está aí? Qdo. der, me visite em http://blog-memories.blogspot.com (sobre photoshop etc...). bjos.  

  2. # Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    So sorry about your finger Please take good care and I will put you in my prayer's!  

  3. # Blogger Fernanda Menezes

    Oi Val menina que chato isso, imagino a sua agonia, espero que fique boa logo.

    Fiquei um tempinho sem sentar direito aqui no pc, aproveitei pra passear um pouco com minha família, até cheguei a conectar algumas vezes da casa dos meus pais, mas era bem rápido, aqui em casa o pc ficou de férias...

    Que legal Val, fazer LO é bom demais, eu amo fazer também, tem dias que só quero mesmo ficar fazendo meus lo's. Obaaaa vou querer ver sim...

    Beijão pra você e pro Bruninho.
    Nandinha  

  4. # Blogger Monica

    Nossa que dor.
    E com criança ainda, imagino o que esta passando. Qdo minha tendinite ataca eu fico por conta, imgino vc com o braço sem poder mexer.
    Melhoras querida, que vc fique 100% logo.
    Bjos, muitos no Bruno lindo,
    Monica  

  5. # Anonymous Anônimo

    Parabéns Val. Tudo do melhor pra vc nesse dia!
    Beijokas
    Adriana Tenreiro  

  6. # Blogger Val Barbieri

    Vaaaaal!!! To super atrasada com as aulas, mas a Isa ´pode ser chamada de Katrina, tá o furacão em pessoa, me deixando de cabelo em pé!!! Vou dar um jeito de colocar tudo em dia rapidinho... Val, eu ouço tanto falar de brushes.... dá pra usar no PSP tb?
    Ah passa no meu blog de scraps pra vr o que eu ando aprontando (as aulas nada, mas Los....ahahahhaha)-http://pumpkinjuicescraps.blogspot.com
    Bjs!  

  7. # Anonymous Anônimo

    Val, pela tipóia do seu braço, somos vizinhas de cidade.. Moro em Santo André..
    espero que vc fique boa logo viu.
    bjus  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.