Freebie Flower's Velvet

Olá pessoal.
Hoje trago para vocês um freebie que fiz essa semana.
As flores desenhei à mão livre, o efeito é de veludo, usei uma action maravilhosa da Atomic Cupcake.
Espero que gostem, pretendo oferecer pelo menos um freebie toda semana para vocês, apesar do meu tempo estar bem escasso.
Não estou mais participando de praticamente nada na net, estou esperando a chamada de um concurso que fui aprovada (graças à Deus) e assim que for chamada o tempo ficará ainda mais limitado, mas não vou deixar de vir colocar freebies aqui para vocês.
Quero agradecer imensamente todos os e-mails que me enviaram falando sobre a saúde de mim minha, e sobre as orações que fizeram por ela, agradeço de coração à todos, por tudo!
Várias pessoas me escreveram perguntando o motivo pelo qual deixei de comercializar meus kits, resolvi não comercializar mais, porque criar demanda muito tempo, requer um compromisso muito grande com o local onde se vende os kits, e como estou com os cursos de criação de kits, resolvi me dedicar apenas à isso.
Então é apenas por conta disso, espero que entendam, e fiquem felizes por a partir de agora receberem TODOS os meus kits como freebies...rs
Aproveito para informar que viajo amanhã e retorno apenas na semana que vem.

Bom, e chega de papo vamos ao download do Freebie da semana, são 24 maravilhosas flores de diferentes cores, para enfeitarem seus LO's:



DOWNLOAD

11 Responses to “Freebie Flower's Velvet”

  1. # Anonymous Anônimo

    Obrigada Val!! Estão lindas! Parabéns!
    Feliz Páscoa pra vc e sua familia!
    Como está a mamãe? Espero que bem.
    Beijos
    Adriana Tenreiro
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

  2. # Blogger Janice

    I love these doodle flowers! Thank you.  

  3. # Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    TYS your great velvet flowers  

  4. # Anonymous Anônimo

    Que lindas ! Parabéns pelo trabalho !
    beijos  

  5. # Anonymous Anônimo

    Thanks for the cute flowers. Love the colors and texture  

  6. # Blogger Luiza Garay

    Valzinhaaaaaa!
    Lindas florzinhaaas!
    adorei o novo visual do seu blog!
    beijos,
    Luiza  

  7. # Blogger Maggie Lamarre

    Beautiful colours, Don't forget to sign up in our forum for great prizes and challenges.
    Dragonflairestudios.com/community
    Maggie  

  8. # Anonymous Anônimo

    They are wonderful! Thanks for sharing :)  

  9. # Blogger Renata Pamplona

    Adorei essas flores. Já fiz até download.  

  10. # Blogger Amanda Resende

    eu de novo Val, adoreiii, já vou pegar as minhas!
    obrigadaaaaaa
    bjos  

  11. # Blogger Poliane Latta

    Oi Val, Conheci hoje seu blog!!
    Tenho visto cada trabalho lindo de freebies e estou começando a querer aprender a fazer scrapbook, mas mais para colocar no meu blog!! Vamos ver... nem sei direito como começar e qual programa usar...
    Mas venho aqui tb te dizer que usei uma das suas florzinhas no meu blog em comemoração ao Dia das mãe! E coloquei na barra lateral o seu selinho de créditos de imagem!!
    Tenha um feliz dia das Mães!!
    Bjs  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.