MAIS UMA ESTRELINHA CINTILANTE

Olá pessoal!!
Pois é, estou tão encantada com o progresso das "minhas meninas" que resolvi falar um pouco sobre cada uma delas aqui no blog.
E hoje vou falar sobre a queridíssima Heluzia, outro exemplo de disciplina, força de vontade, competência, criatividade e é claro, muito talento.
A Heluzia começou comigo com as aulas de criação de kits no PSP, agora está no Photoshop e também no curso de montagem de LO, ou seja, é praticamente uma "sombra" minha...rs
Tudo o que proponho ela está dentro, tem uma sede enorme de aprender e adoro isso, ela é aplicada, questiona também muitas coisas, quer sempre descobrir coisas novas, enfim, é uma aluna de ouro.
E é claro que o resultado também não poderia ser outro, dêem uma olhada no blog dela, que por sinal está recheado de freebies lindos, todos feitos por ela, com doodles desenhados por ela, tudo à mão!!!
É muito legal não é?
Gratificante demais pra mim, fico imensamente feliz quando vejo cada kit novo que elas criam, a cada aula enviada para correção, que visualizo o progresso e a Heluzia é assim, a cada aula vejo a superação, também, não é pra menos, como disse ela tem uma força de vontade enorme e muito talento, garra, esse é o segredo desse resultado, a criação de coisas líndissimas em scrap digital.
Vou colocar aqui, apenas um dos kits que ela criou:

Acho importante demais, valorizarmos o trabalho de TODAS as designers brasileiras, principalmente as que estão surgindo agora, muitas vezes ficamos com os olhares fixos em apenas algumas pessoas e acabamos por deixar passar os novos talentos.

Não deixem de visitar o blog da Heluzia para baixar os kits lindos que tem por lá.

Ainda essa semana volto com um freebie que fiz especialmente pra vocês.

Um beijo enorme em todos!!!!

6 Responses to “MAIS UMA ESTRELINHA CINTILANTE”

  1. # Anonymous Anônimo

    Parabéns, sucesso para você que é com certeza uma vencedora e para as meninas que acompanham seu sucesso com certeza já são campeãs.  

  2. # Blogger Carola

    Val suas meninas estão dando um show...adorei conhecer o trabalho da Mitia e agora tb o da Zia...parabéns pra vc e parabéns pra elas.
    Bjoooooo  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi val! Muito legal isso que está fazendo por "nós", de publicar nossos trabalhos!
    Parabéns pra Zia, os trabalhos dela são fofos!! beijocas nas duas!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Val obrigada pelo carinho, pela força e pricipalmente pela paciência,rs...Bjossssssssssssssss!  

  5. # Blogger Amanda Resende

    Valzinhaaaaaa... ai guria obrigada pelos elogios no meu blog! fiquei rôxa, rs! demorei pq tava sem conexão... parabéns pela iniciativa de falar das meninas, elas estão arrasando mesmo!
    bjos carinhosos pra ti!  

  6. # Blogger 5º ano B

    Afff eu sou suspeita falar da Helu! A Helu é uma irmãzinha pra mim, mora nomeu coração e é muito queridaaaaa, muito talentosa e tudo isso que a Val falou ainda é pouco perto do tanto de foufa que ela é.
    Sou apaixonada por ela!
    Parabéns Helu, vc manda bem demais amiga, confia!
    Valzinha
    Beijos na sua mamys e muita saúde viu!
    beijos
    glau  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.