FREEBIE - KIT SWEET FLOWERS

Olá pessoal!!!
Como foram de final de semana?
O meu foi muiiiiito bom, no sábado minha tia veio aqui pra casa e passou o dia todo com a gente.
Ontem fomos comer Yakisoba lá na Liberdade, nossa, uma delícia, depois passamos o resto do dia na casa da Lidi, madrinha do Bruno, foi bom demais!!!!
Bom, vamos ao que interessa então.
Hoje começo a semana trazendo para vocês um kit que finalizei hoje pela manhã, é um kit pequeno, porém, foi feito com muito amor, são 9 papers texturizados, e 18 elements, sendo que as flores desenhei à mão livre!!!
Tantos os papers quanto os elements estão nos tamanhos e resolução adequados para revelação (300dpi).
Espero que gostem do kit!


PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!!!!!!
TO MAKE THE DOWNLOAD, CLICK IN THE IMAGE:






Agradecimentos: Atomic Cupcake e Tandika Star


DOWNLOAD

16 Responses to “FREEBIE - KIT SWEET FLOWERS”

  1. # Blogger Graziela Mendes

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, as cores estão lindas  

  2. # Anonymous Anônimo

    olà ... adoreiiii,
    obrigada ... bjs :)
    Sabina  

  3. # Blogger Bianca de Teive

    Val, minha linda!!! Adorei o kit!! Olha, vamos fazer o seu artigo com ele viu? Se quiser mandar os links pra gente já começar, sinta-se a vontade. Mas eu quero o meu!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Parabéns!!
    Bjsss

    (meu e-mail: biargollo@gmail.com)  

  4. # Blogger Val Barbieri

    Lindo, Val!!! Amei!!=)
    Ah, hoje tb tem freebie lá no meu blog... passa lá pra ver e palpitar....;)
    Bjs!  

  5. # Anonymous Anônimo

    O Kit está maravilhoso.Parabéns...eu amei.Já estou baixando...hehe.Bjão  

  6. # Anonymous Anônimo

    Adorei obrigada por ter partilhado
    Aldora  

  7. # Blogger Shell

    Thanks for the beautiful kit  

  8. # Anonymous Anônimo

    Thank you for the great kit.. Love it.  

  9. # Blogger Mari Liess

    Nossa, Val!
    Que talento, heim?
    Já tô baixando e tô louca para fazer o curso de kits de PS contigo!
    Bjs.  

  10. # Anonymous Anônimo

    Thanks for sharing this awesome kit. I really like the vibrant color scheme.  

  11. # Blogger Dana

    Thank you for sharing this so beautiful kit  

  12. # Anonymous Anônimo

    Lindo, lindo esse kit!!
    obrigada mesmo por disponibiizar....

    p.s.- vou te escrever sobre o curso, estou louca pra aprender!!
    bjs  

  13. # Blogger Fernanda Menezes

    Val adorei o kit, as texturas dos papers lisos estão lindas, já estou baixando pra mim.
    Beijão  

  14. # Anonymous Anônimo

    Lovely thank you.  

  15. # Anonymous Anônimo

    Such a cute kit! Thank you.  

  16. # Blogger εïз Anny

    Oi parabens o kit é belissimo mas o que pena o link nao ta funcionando mais... :(  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.