DICA DE FREEBIE

Olá pessoal.
Passando rapidamente para desejar um maravilhoso final de semana à todos.
Agradecer por todos os comentários, às dezenas de e-mails que recebi (muitas pessoas resolveram me escrever em PVT sobre os posts anteriores), fiquei muito feliz por todos terem entendido meu ponto de vista e também respeitei todas as críticas que fizeram.
Como sempre digo, estou aberta à críticas, sugestões, afinal, não sou a dona do mundo, nem a senhora da razão.

Agora quero convidá-los a baixar um freebie simplesmente DIVINO, no blog da minha amiga Grazi.
Gente, olhem que coisa maravilhosa esses ribbons, então corram lá pra baixar, eu já peguei os meus...rs


PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!!!!!!
TO MAKE THE DOWNLOAD, CLICK IN THE IMAGE:




Volto semana que vem com um kit que estou finalizando para presentear vocês!!!!
Beijocas

0 Responses to “DICA DE FREEBIE”

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.