Olhem que coisa mais linda!!!!

Olá pessoal!
Como passaram o final de semana??
O meu foi muito bom, aproveitei pra passear bastante e curtir muito o marido e o filhote...
Bem, hj o motivo do meu post é para mostrar à vocês um kit lindo de uma aluna minha, a Heluzia!!!
Ontem quando ela me enviou o kit, utilizando os tutoriais que enviei do curso de criação de kits de scrap no Photoshop eu babei, senti um orgulho danado, porque percebi que realmente estou no caminho certo, minhas meninas estão fazendo coisas lindíssimas e já podem começar a entrar no mercado de venda de kits.
E foi o que a Heluzia fez.
Criou esse kit maravilhoso para venda.
Era sobre esse assunto também que eu queria falar com vocês, prestigiem os trabalhos das brasileiras, adquirindo seus kits, vamos valorizar o Brasil, existem muitas designers excelentes despontando nesse mundo do scrap e que merecem muito ter os seus trabalhos valorizados.
Vale muito a pena, porque os kits não deixam nada a desejar, a qualidade do trabalho das brasileiras está crescendo cada dia mais e vale a pena investir dinheiro em kits brasileiras, porque vocês receberão trabalhos de qualidade e farão trabalhos lindos com esses kits.
O kit que a Heluzia está comercializando é esse aí embaixo:


CLIQUE NA IMAGEM PARA SER REDIRECIONADO AO BLOG DA HELUZIA!





E de presente para todos ela está oferecendo esse sample do kit:




Então vamos lá pessoal, vamos valorizar o trabalho das meninas que estão começando a comercializar os kits de scrap digital, elas também merecem o prestígio de vocês, a confiança de todos, adquirindo os kits desses novos talentos é que contribui para que o Brasil possa ser cada mais mais conhecido e reconhecido lá fora!!!!

4 Responses to “Olhem que coisa mais linda!!!!”

  1. # Blogger Ana Mara

    Oi Val!
    Esse Kit da Heluzia ficou lindo mesmo! Ela é super talentosa e merece ter muito sucesso e reconhecimento!
    Dá uma passadinha no Scrapkut, finalmente a reforma no blog terminou e postamos o artigo sobre você e seu trabalho. Tomara que você goste!
    bjs com carinho  

  2. # Blogger Amanda Resende

    oi Valzita!
    estou te devendo um email e você também heim! rs...
    já vou lá no blog da Heluzia, lindo o trabalho dela!
    fui taggeada e agora tô passando a brincadeira pra você... passa lá no meu blog pra saber mais...
    bjos carinhosos  

  3. # Blogger Malu

    Val o trabalho dela ta lindissimo, te falei num comentario que dei uma passadinha nos blogs das alunas e vi algumas coiisinhas começadas, gente esse ta de profissional mesmo, muito fofo!!!
    Acho que você tem toda razão, as brasilmeiras não deixam nada adesejar as scrapers internacionais, tem coisas lindas por aqui também. Eu vez ou outra compro kits e vario na verdade, mas sempre começo minhas buscas aih no Brasil, mesmo morando fora!
    Grande beijo e um bom dia, vou dar uma passadinha no blog da Heluzita pra deixar os parabéns

    http://brincandocomajulia.blogspot.com  

  4. # Blogger Simonne

    Val, suas meninas estão mandando muito bem..parabénssssss! saudades de ti..sei q ando meio ausente..me desculpe!! estou trabalhando muito..vê se me liga para a gente colocar as conversas em dia ou sair para tomar um chopp kkkkkk mil beijos  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.