IMPORTANTE

Olá pessoal.
Vim deixar aqui hoje uma informação muito importante.
Tenho recebido muitos e-mails de pessoas pedindo uma "vaga" no meu grupo para fazer o curso de criação de kits de scrap digital.
Informo que o meu curso naum é gratuito, é cobrado um valor por ele, porque não disponho de tempo para criar um grupo para ensinar a criar kits, isso requer muito tempo, paciência e quem ensina sabe à que me refiro.
Imagine um grupo para ensinar a criar kits de scrap, isso é completamente inviável!
Não existe nenhum grupo que ensine a criar kits, existem alguns grupos que dâo dicas, compartilham conhecimentos, mas isso só para quem já tem conhecimento sobre a criação de kits, agora um grupo para ensinar a criar kits não existe, porque como eu disse anteriormente isso é inviável!
Cobro pelo curso porque tenho que ter tempo para criar os tutoriais, responder às dúvidas das minhas alunas, corrigir as aulas e tudo isso demanda muito tempo mesmo!
Quem é minha aluna conhece meu trabalho, a seriedade com que levo o curso e a qualidade dos meus tutoriais, faço tudo com muita responsabilidade, seriedade e amor.
Para ter esse tempo todo disponível tive que colocar meu filho de dois anos na escolinha em período integral, então nada mais justo do que cobrar pelo meu trabalho.
Espero que entendam minha posição e este post.
O curso é PAGO, porém, como disse no post anterior estou facilitando o pagamento para quem tiver interesse.

___________________________________________________________________

I came to leave here a very important information today.
I have received many e-mails from people having asked for a "vacant" in my group to make the course of digital creation of kits of scrap.
I inform that my course naum is gratuitous, is charged a value for it, because I do not make use of time to create a group to teach to create kits, this requires much time, patience and who teaches knows to that I mention myself.
A group imagines to teach to create kits of scrap, this is completely impracticable! No group does not exist that teaches to create kits, exists some groups that dâo tips, share knowledge, but this for who already only has knowledge on the creation of kits, now a group to teach to create kits does not exist, because as I said previously this it is impracticable!
I charge for the course because I have that to have time to create the tutorial ones, to answer to the doubts of my pupils, to correct the lessons and everything this demand much same time!
Who is my pupil knows my work, the seriousness with that I take the course and the quality of my tutorial ones, makes everything with much responsibility, seriousness and love.
To have this all available time I had that to place my son of two years in school in integral period, then nothing more just of the one than to charge for my work.
I wait that they understand my position and this post.
The course is PAID, however, as it said in post previous I am facilitating to the payment who will have interest.

3 Responses to “IMPORTANTE”

  1. # Blogger david santos

    Cá estou para a felicitar pelo seu trabalho e desejar um bom fim-de-semana  

  2. # Anonymous Anônimo

    ola estou passando rapidinho pra ver suas coisinhas fofas como sempre, pois amo tudo isso aki sabe!!!!

    abraços e faça uma visitinha qdo puder ta vou me sentir muito honrada abraços
    shirley  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oiii Val :))

    Obrigada pelos comentários no blog... eu penso em vender fora... pelo menos vcs que vendem, ou já venderam dizem que é tudo tranquilo né...
    Olha, não sei com vc, mas 90% das pessoas que querem meu kit são de fora, pq aqui no Brasil tá difícil hehehe... enviam mais email para saber do preço mesmo... mas tem lógico algumas pessoas compram.. mas é difícil né....
    A Grazi disse que é o começo... vamos ver... mas colocar kits imensos free não vou fazer mais...
    Estava pensando... a diferença de valor de uma criação publicitária e uma criação de scrap digital... nós que fazemos criações digitais de scrapbook, somos muito desvalorizadas... é um absurdo kits lindos serem vendidos por 12, 14, 20 reais... se fosse na área publicitária... É algo para se pensar... não pretendo mais fazer kits free... só freebies mesmo.. algo menor...
    Sobre suas aulas, é isso ai, se valorize mesmo... pq a maioria das pessoas não sabe o que é ficar na net trabalhando!!! acham que tudo é lazer...
    Bom, é isso ai... qualquer dia queria papear com vc no msn...
    Se puder me adiciona... o msn é novo... msncintia@hotmail.com
    Beijos e lindo feriado  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.