PEDIDO PARA UMA AMIGA E FREEBIE MARAVILHOSO!!!

Olá pessoal.
Tudo bem com vocês?
Hoje o meu post é para fazer um pedido à vocês, uma amiga do nosso querido blog SCRAPKUT está participando de um concurso para a escolha do blinkie da nova loja da Michelle Coleman e da Lori Barnhurst.
Então vamos prestigiar nossa amiga brasileira que está participando do concurso, caso ela seja a vencedora, irá ganhar 50 dólares em produtos da nova loja, que por sinal está maravilhosa.

Para votarem na Bina é só acessarem o endereço abaixo e escolherem a opção 4:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!!

Agora quero convidar à todos para visitarem o SCRAPKUT, as meninas lançaram um novo desafio, com prêmios maravilhosos para as vencedoras.
Não deixem de baixar também o freebie maravilhoso que elas prepararam para as mamães, é um kit enorme, cheio de elements e paper maravilhosos, eu já baixei o meu, vale a pena baixarem também, porque o kit ficou tudo de bom!!!
Dêem uma olhada no preview do kit que as meninas fizeram:


CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O POST DO FREEBIE:



Quero ainda aproveitar o post para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO à minha amiga Nandinha Menezes, que hoje comemora mais um ano de vida.
Nandinha, muita paz, amor, felicidade, sucesso e muito mais talento do que você já tem, que você seja muito, muito feliz!!!
Deixem um carinho pra Nandinha também, desejando um Feliz Aniversário, visitando O BLOG dela!!

10 Responses to “PEDIDO PARA UMA AMIGA E FREEBIE MARAVILHOSO!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    uau Vla..to pulando de emoção aqui rsss...obrigada pelo carinho por divulgar a votação!!! Os números não param de crescer...obrigadaãoooooo mesmo!!  

  2. # Blogger shirley delevedove

    ai val como eu amo visitar essa seu cantinho !!!!!

    bom dia e tudo de bom....

    estou aguardando seu precisoso comnetário la no meu blog ta bjs


    shirley

    scrapshica.weblogger.com.br  

  3. # Blogger Val Barbieri

    Já votei nela..;)
    Bjs!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Olá minha linda, vim fazer uma visitinha para ver seus lindos trabalhos, que continuam cada vez mais encantadores, e atender o seu pedido para votar na sua amiga...
    Nossa Val, vc tá mesmo o gênio do scrap hem amiga,mas nunca duvidei disso, vc sempre teve um talento extraordinário, não so para scraps, como para tudo que faz... parabéns querida, vc merece todo sucesso.Desejo que seu Dia das Mães seja inesquecível, bem florido, com muita paz, saúde, amor, sorte e muito sucesso mesmo!!!
    Um bjo grande pra vc e Bruninho... e fiquem com Deus e os anjos  

  5. # Anonymous Anônimo

    Amiga esqueci te dizer:
    Essa sua foto do perfil tá muito linda... show de beleza mesmo!!!
    Bjssss  

  6. # Blogger Tricia

    muito bom esse freebie, parabéns! E, claro, muito obrigada pelo presente...
    =)  

  7. # Anonymous Anônimo

    Olá já votei na sua amiga agora fico a espera que ela ganhe
    Foi bonita a sua acção para ajudar uma amiga o desejo de tudo de bom para si
    Beijinho
    Aldora  

  8. # Blogger Ana Mara

    Oi Val!!
    Muito obrigada pela divulgação do Scrapkut, você é um anjo!!!!
    Você sabe que é nossa "ídala"..rs
    bjs  

  9. # Blogger Fernanda Menezes

    Valzinha vc é uma fofa né. Obrigada por ter lembrado do meu niver, fiquei muitooooo feliz mesmo. Não tem palavras para agradecer o seu carinho. Obrigada mesmo de coração.

    Já fui lá e votei na Bina. Menina esse kit está um verdadeiro luxo né, lindo demais.
    beijão  

  10. # Blogger Ana Paula

    Muito lindo o kit! Eu ja baixei o meu...  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.