INAUGURAÇÃO E MEGA KIT FREEBIE

Olá pessoal!
É com muito orgulho e felicidade que estou inaugurando hoje meu blog CRIANDO KITS, esse blog é o resultado do meu curso de criação de kits de scrap digital.
Nele reuni algumas de minhas alunas e mensalmente iremos criar em equipe lindos mega kits para oferecer à todos como freebie!
O primeiro kit ficou lindo demais, são mais de 30 papéis e mais de 160 elementos, com 4 alphas completos, vale a pena conferir e é claro, baixar!!!

Vejam que coisa mais linda:



Dêem uma passadinha por lá para fazer o DOWNLOAD do seu!!!!

2 Responses to “INAUGURAÇÃO E MEGA KIT FREEBIE”

  1. # Blogger Karin

    A cada dia que passa vc traz mais e mais surpresas pra nos...
    Passei por la e realmente ficou muito lindo..
    eu ainda vou fazer parte dessa familia pode esperar..
    E quero parabenizar a todas..
    Karin  

  2. # Blogger Oneide Volkmer

    Val,

    Estou no trabalho da minha filha. Como em casa não consigo postar então aproveitei. Parabéns pela iniciativa de nos dar uma chance de mostrar o que aprendemos nesse seu Curso maravilhoso. bjks Amoreco  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.