Freebie

Olá pessoal.
Hoje trago para vocês alguns laços que fiz e escaniei com o scanner maravilhoso e perfeito que ganhei de presente de uma de minhas alunas, que não quer que eu cite o nome aqui, mas que é uma pessoa maravilhosa e muito querida, amiga e confidente de todas as horas.
Ainda não ficou de todo perfeito, porque nunca havia escaneado nada com relevo, então a dificuldade foi enorme, mas com a ajuda de uma outra amiga muito querida, e depois de ter sido ignorada por várias outras pessoas após ter pedido ajuda...rs, consegui obter um resultado ótimo, mas prometo melhorar nos próximas para rechear vocês de freebies lindos, porque sou daquelas pessoas que não desistem nunca, mesmo quando pedia ajuda à alguém e não me ajudavam, nunca desisti dos meus objetivos e não vai ser agora que isso vai acontecer, vou me aprimorar no scanner e sempre que puder vou colocar presentes aqui para vocês.
Porém, hoje o download do freebie será de maneira diferente, aliás, estou pensando em adotar esse esquema à partir de agora, quem quiser baixar o freebie, me enviará o e-mail através de comentários, não se esquecendo de deixar o e-mail para o envio do link.
Porque estou mudando o sistema?
Porque é chato demais você colocar um link pra download e 1500 pessoas baixarem e apenas 20 deixarem comentários agradecendo.


Para baixar o freebie, deixem através do sistema de comentários seu e-mail pessoal para que eu envie o link para download.

To lower freebie, they leave through the system of commentaries its personal email so that I send link for download.


Marcadores:

67 Responses to “Freebie”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá Valéria!
    Gostei das mudanças adotadas por vc... Tomara q assim as coisas mudem.
    Parabéns pelo presente...

    Obrigada por compartilhar seu trabalho.
    Eu gostaria de recebê-lo tbm...
    gisa19823@hotmail.com

    Abraços,
    Gi  

  2. # Anonymous Anônimo

    These are such cute little bows! Thanks for offering them :)

    Marey
    mareyspecht@yahoo.com  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oie Val,
    Adorei os nózinhos rs uma graça.
    Vc poderia mandar o link pra mim por favor.
    dri.tenreiro@gmail.com
    Obrigada!
    Bjs
    Adriana  

  4. # Anonymous Anônimo

    Great job on the tied bows. Here is my email: peacefulangels.goodies@gmail.com

    Thank you :o)  

  5. # Anonymous Anônimo

    Hello There... these are so nice... thanks for sharing them with us.

    graphixtweaker@scbglobal.net

    thanks, natasha  

  6. # Anonymous Anônimo

    oi Val, nossa ficou muito bonito, parabéns, adorei esses nózinhos.
    Gostaria sim de receber o link.
    bellylima@gmail.com
    beijos e obrigada Bellinha  

  7. # Anonymous Anônimo

    Adorei Val! Muito obrigada.
    Beijos Paula
    Meu endereço para receber os laços
    59paula@gmail.com  

  8. # Blogger Unknown

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  9. # Blogger Unknown

    Oi Val, tudo bem ?
    Adorei os lacinhos, lindinhos demais. Gostaria do link para download, please.Meu e-mail é:scrapslu@gmail.com
    Ahh se não for pedir demais, voc~e me manda informações sobre os cursos que você dá ?
    Obrigada !
    beijos  

  10. # Anonymous Anônimo

    hey Val..Josie from Australia...I luv your bows...jba08933@bigpond.net.au.....thanks heaps  

  11. # Blogger cantinho da mari-mari

    Vallll...
    Te matu...kkkkkkk
    Então miga..please...já deixa o meu email no esquema, pra vc enviar sempre que tiver um down. OK
    bjks
    Mariselma

    anota direitinho meu email heim...rsrsrs
    selmazamai2005@terra.com.br  

  12. # Blogger km

    I'd like your work
    and would appreciate if you accept my request to download your last set of mini bows, that I've just seen on BRI group

    thanks
    konrad
    here below my email
    konradmunch (at) gmail (dot) com  

  13. # Blogger Unknown

    gostei muito do material.  

  14. # Blogger Unknown

    Me gustaria recibir el link para bajar los bows.¡Me encantan las imagenes que se envian!
    Gracias  

  15. # Blogger Yanna Tapajós

    Nossa... eu achei lindo demais esses nozinhos!!!
    Eu quero!!!!
    Me manda??
    Meu e-mail é yannatapajos@gmail.com  

  16. # Anonymous Anônimo

    very cute
    thanks for the offer.
    bobbie.brake@gamil.com  

  17. # Anonymous Anônimo

    Seu pedido é uma ordem amore hehehe
    wanderleymarcia@uol.com.br
    BJssssss e parabéns está muito fofo.
    Márcia Ribeiro  

  18. # Anonymous Anônimo

    These bows are amazing!!!
    I love to have them
    My e-mail is daksha8899@gmail.com
    Thanks a milliom!!
    Hugs
    Daksha  

  19. # Blogger Unknown

    Could I please have this freebie?
    Thank you so much in advance :)
    (scrapgirlyATgmail.com - replace AT with @)  

  20. # Anonymous Anônimo

    Oba! Eu quero Val!

    Bjos  

  21. # Blogger Amanda Resende

    Valzitaaaa, manda o link pra mim?
    adoreiii, e que presentão heim!
    bjos carinhosos

    amandaresende@gmail.com  

  22. # Anonymous Anônimo

    Olá Val!
    Nossa que lindo ficaram seus laçinhos... eu também quero!!!! rsrsrs
    Mas é verdade... será que você pode me mandar o link para eu baixá-los?
    Obrigada.
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana.
    ttamararossi@hotmail.com  

  23. # Anonymous Anônimo

    I would love to be able to work with your bow creations!
    Thank you! Barbara
    chinadream602@aol.com  

  24. # Blogger Cher

    Nice, Val!!! Thank you so much - gracias! Cher M
    chermoynihan@adelphia.net  

  25. # Anonymous Anônimo

    Não ficaram perfeitos?
    Vou fazer um sacrifício, tá?
    Joga todos eles na minha caixa.
    Parabéns pela persistência...tudo que se conquista com dificuldade, tem o delicioso valor da conquista.
    Bccs Su

    saf@superig.com.br  

  26. # Anonymous Anônimo

    とっても素敵なリボンですね。
    These bows are amazing!
    Thank you so much.

    mediactotsuka1@yahoo.co.jp  

  27. # Anonymous Anônimo

    Adorei os lacinhos, uma graça!
    Poderia mandar pra mim?
    Obrigada!
    marcinha@i12.com
    Bjks,  

  28. # Anonymous Anônimo

    Ola, adorei seus lacinhos , gostaria de te-los será que poderia enviar para mim . Gostaria tambem de aprender a faze-los .
    lauvitelli@terra.com.br
    Abraços  

  29. # Blogger Doreen

    Great bows! Please send to: purposedrivenlife4you@gmail.com Thanks!  

  30. # Blogger Doreen

    Great bows! Please send to: purposedrivenlife4you@gmail.com Thanks!  

  31. # Blogger Lilia Mendonça

    Val, ficou uma graça.
    bjs  

  32. # Anonymous Anônimo

    Oi Val, adorei seu blog, parabéns pelo trabalho e pela persistência.
    Adorei os lacinhos, se puder me mande o link , por favor.
    Bom fim de semana.

    bjss, Duda  

  33. # Blogger KendiRN

    To cute, I would love to get. THANK YOU!
    KendiRN70{AT}AOL{DOT}COM  

  34. # Anonymous Anônimo

    Olá ValGouveia, estpou entrando nesse mundo dos scrapbook agora e estou encantada, gostaria q vc me mandasse o link, assim como vc pediu, estou lhe enviando meu e-mail.
    Ah, seu trabalho está maravilhoso. sarahccarneiro@ig.com.br  

  35. # Anonymous Anônimo

    Would love to scrap with these cute ribbons. Please sent to sharew@sbcglobal.net

    Thanks,

    SF
    Reno, NV  

  36. # Anonymous Anônimo

    Great bows! Please send to:
    mayuo_kaka@yahoo.co.jp
    Thanks!  

  37. # Blogger Rarole

    these will be great little sparkle to new pages! Thank you carold@twr.org  

  38. # Anonymous Anônimo

    Tinha deixado comentario, mas esqueci de colocar o e-mail.

    barbarascrasps@gmail.com

    bjos  

  39. # Anonymous Anônimo

    Olá Val, espero que não ache estranho, mas eu como curto demais essa parte gráfica, me interessei demais pelo scrapbooking digital, oa única coisa estranha é que até agora só não vi nenhum homem participando disto, estou me sentindo meio verde em relação a isso. Gostaria de umas dicas, nao tenho muita pratica em psp, mas gostaria de receber o seu link para o download dos laços. Desde já agradeço, e saiba de uma coisa, seus trabalhos são ótimos, e não se deixe levar pelas pessoas, importe-se com quem se importa com vc.

    Meu Email: digitacao_criacao@hotmail.com  

  40. # Anonymous Anônimo

    val.......... kd vc?
    me liga, me escreve, faça qualquer coisa, mas manda tb o link pra eu daunludiar esses freesss maravilhosos, se sabe que sou sua fã nr, 1, neh?......rssssss
    beijossssssssssssssssssssssssss
    val (valquiria)  

  41. # Blogger cinmcw

    I love these bows! Thanks so much for sharing!

    Cindy
    cinmcw@optonline.net  

  42. # Blogger Ana Mara

    Val,
    Amei seus bows.
    Eu quero!!
    ana.enaigon@gmail.com
    bjo, bjo  

  43. # Blogger Unknown

    Oi Val, são lindos, gostaria que vc me enviasse por favor. Liane

    lianejesus@gmail.com  

  44. # Blogger Christiane Enoy

    Val vc arrassou nos ribbons eu tbem quero, manda p mim o link, vc bateu um bolão...Parabens.  

  45. # Blogger Anninha

    Val,
    Achei muito lindo!!!!! Como vc scaneou em alto relevo??? É algum scanner especial para isso?

    Você pode me mandar o link para baixar?
    anna.rogoginsky@gmail.com

    Beijos
    Anna  

  46. # Anonymous Anônimo

    É tudo lindo por aqui.. vc é uma pessoa de extremo bom gosto!
    Já baixei quase todos os seus freebies que são bem trabalhados, bem acabados.. uns lindos!

    O que eu amei de paixão e não consegui baixar é um que tem uma abelhinha postado em abril.. fofo, fofo!

    Mas enfim, né!?
    Beijocas, flor!

    Meu mail é lelinha_lelinha1@hotmail.com  

  47. # Anonymous Anônimo

    Oi Val tudo bem? Lindos trabalhos.
    hoje tive a oportunidade de dizê-lo. E lógicamente solicitar os freebie para mim.
    O scrap ainda é um desconhecido para mim. qualquer hora a gente se conhece...rsss
    Beijos e parabéns pelo blog.
    Vanda
    ivanja@uol.com.br  

  48. # Anonymous Anônimo

    Gostei muito dos seus lacinhos, sao muito lindos. Aqui vai o meu e-mail se puder mandar o link para faser o download. Obg e jinhosss...

    Ines

    LindaGataa@msn.com  

  49. # Blogger Taryn

    Obrigada!

    tarynchadwick@hotmail.com  

  50. # Anonymous Anônimo

    Olá Val!!

    Me apaixonei pelo Scrapbook faz tempo, mas sempre fiz trabalhinhos amadores com fotos minhas e para presentear os amigos somente. Mas como sou curiosa que nem o que comecei a querer mais e comprei o kit do Corel e agora o photoshop, mas sinto falta de uma orientação profissional. Sou amiga da Camila e ela me indicou seu curso. Irei lhe enviar um e-mail para que possamos conversar.

    Agradeço desde já!

    Um beijo, Chris

    odestrela@hotmail.com  

  51. # Blogger Carolina Cunha

    Olaaa!!!!
    fazem exatamnete quatro dias que descobri esse mundo encatado e estou maravilhada com tudo...estou um pouco perdida mas pelo que vi preciso de um kit para fazer alguma coisa....acho que é por ai....se não for me de alguma dica....
    muito obrigada...

    Meu email cadacunha@hotmail.com  

  52. # Anonymous Anônimo

    Gostaria de baixar esse programa..
    Obrigada!

    fmamaciel@hotmail.com  

  53. # Blogger Julee

    love these bows.

    juleegroups@njrod.com  

  54. # Anonymous Anônimo

    love your bows,, can i plz have a link to download them carolnokc@yahoo.com  

  55. # Blogger daNi aLeNCar

    Os seus kits estão lindos...

    Olha só, te taggeei, dá uma olhada no meu blog pra saber mais.
    www.daniarteira.blogspot.com
    Bjins  

  56. # Anonymous Anônimo

    Olá Val, não sei se lembra de mim, no ano passado comecei um curso seu e tive q sair pq meu computador não suportava os recursos necessários...
    Hj estou de pc novo com 160 de espaço no HD e 1 giga de memória... baixei o psp XI e estou fazendo uns scrapzinhos... gostaria q vc entrasse em contato comigo pra saber se é possível umas aulas particulares e sendo queria saber valores, metodologia, etc...
    meu msn é rannecassia@hotmail.com
    Abraços e obrigada  

  57. # Blogger Renata Pamplona

    Gostei do novo sistema, até porque incentiva a quem não deixa comentários.

    Ah, eu queriiia o freebie. Meu e-mail é renata101@gmail.com

    ;)  

  58. # Anonymous Anônimo

    mandou super bem!
    assim você fica sabendo quem costuma passar por aqui, e aprecia seu trabalho. ;D

    meu e-mail é: pushpopdoll@gmail.com


    obg! :*  

  59. # Blogger Unknown

    Awesome kit. thanks for sharing.
    Please send link to

    graphixtweaker@sbcglobal.net  

  60. # Blogger Paula Kesselring

    Val, amei os lacinhos !
    Thanks !
    Bjs,
    Paula  

  61. # Blogger The Artist Formaly Known as Kelly

    OH I love these bows. Can I please get them?

    GreedzGraphics@aol.com  

  62. # Anonymous Anônimo

    Muito lindos os seus lacinhos, adorei!!! Sera que podia me mandar o link para o download? Jinhosss...

    Ines

    InesSousa@comcast.net

    Por favor e obg.  

  63. # Anonymous Anônimo

    Beautiful work, very cute bows. Thanks for sharing them with us! I'd love to download them - nholbrook02@hotmail.com  

  64. # Anonymous Anônimo

    Ooooh.......I LOVE these!!! Are they still available, please???


    ~Angel

    My email is: Devilundercvr@aol.com  

  65. # Anonymous Anônimo

    Oi Valéria...
    Sou nova nessa em scrap, conheci algumas coisas essa semana e fiquei apaixonada, gostaria muito de receber o link para fazer o downlod dos freebies, pq adorei o seus laços.
    Beijos
    Paula

    pcmoraiis@yahoo.com.br  

  66. # Anonymous Anônimo

    OLA!! DESCOBRI HOJE OS FREEBIES, GOSTARIA DE RECEBER O LINK!!
    OBRIGADA E PARABENS PELO TRABALHO!
    MARINACHEMIN@GMAIL.COM  

  67. # Blogger Valéria Braidotti

    Puxa!! Que legal tudo isto.
    Não sabia da existência dos freebies... Pode me mandar?

    valeria.dotti@gmail.com

    Obrigada e que Jesus te abençoe.  

Postar um comentário


Web This Blog



Name: Unknown
From:
About me:



"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
Wolfgang Amadeus MOZART

More..


Layout by
Shabby Miss Jen


Fonte
2Peas Amazing


© 2006 ValGouveia - Scrapbooking Digital | Blogger Templates by GeckoandFly.